amor proibido

140 16 13
                                    


Como já foi dito:
O amor e a tosse
não podem ser disfarçados.
Nem mesmo uma pequena tosse
Nem mesmo um pequeno amor.

Anne Sexton

     No momento me encontro atrasada pra aula de Direito Civil. A razão? Fiquei hipnotizada pela beleza de Sehun.

     Seus gestos me levavam à loucura. A forma como ele passava a mão no cabelo, jogando-o para trás, após lançar a bola aos companheiros, simplesmente me enlouquecia.

No fundo, acho que ele sabe da sua imponência e me questiono se faz de propósito para "perturbar" àquelas a sua volta. Deve ser porque aquela beleza não é desse mundo.

   Eu estava caindo em um poço sem fundo! Além de desejar um jogador de basquete, má fama é com eles mesmo, desejo alguém compromissado.

   Continua Yun, vai longe desse jeito!

   O garanhão namorava justamente Tzuyu, taxada de mais ciumenta e vingativa do campus, e se caso ela descobrir algo, com toda certeza, na próxima semana não estarei aqui.

    Meus pensamentos fogem assim que o vejo tirando a regata suada do treino, revelando seu tronco bem  definido.

   Ao lado de Sehun, vejo os outros jogadores fazerem o mesmo conversando entre si. Todos são muito conhecidos no campus, pessoas se aproximam deles por status, fama e riqueza. Às vezes, sinto pena dos que pensam que isto é o mais importante na vida, mas na maioria, sinto amargor. Infelizmente nesse lugar o que mais há é gente falsa.


Estendo meu olhar dos músculos bem trincados de Sehun até Taehyung, o que me chama atenção, igualmente com o tronco desnu, é que sinto um estranhamento por ver o maior.

Seu abdómen também é fortalecido mas não chega a ser atlético como o do Sehun ou Jungkook, mesmo assim, o garoto tem um corpo atrativo às garotas. Os braços bem traçados com algumas veias aparentes podiam ser vistos de longe da quadra. Realmente Kim Taehyung não é nada feio de se olhar.

   Volto meu foco a Sehun, o sub-capitão do time, em um ombro traz a camisa do time e no momento que leva a garrafa de água à boca, seus olhos se encontram no meu e apenas tento desviar o meu, falhando precisamente.

Porra Yun! Para de olhar sua louca!

   Com certa ajuda divina, consigo desviar o olhar do comprometido para o grupinho de jogadores. Eles davam um tempo do treino e descansavam em algumas cadeiras ali postas. Yoongi e Namjoon me veem na arquibancada emadeirada, e por fim me acenam alegres.

    Retribuo o gesto sorrindo aos garotos, eles eram gente boa e sempre que tínhamos a oportunidade de conversar, se mostravam queridos.
Além de estarem nas posições iniciais no ranking de popularidade e beleza.

   Depois de alguns minutos de conversa com o técnico, voltam ao meio da quadra e reiniciam os treinos.

    Aproveito o "sossego" e pego meu livro, abrindo-o de onde parei na noite passada. Me perco nas belíssimas palavras de Shakespeare, acho que ainda hoje acabo a obra.  Após várias paginas, tenho a leve sensação de estar sendo observada, giro o corpo a fim de encontrar o algoz observador, nada pelos lados. Uma cabeleira ruiva a alguns metros chama-me atenção.

   Hoseok olhava-me segurando a bola vermelha, sinto minhas bochechas ganharem um tom diferente e até olho para trás, ganhando a confirmação que ele realmente olhava para mim. Ele me acena todo alegre, e faço o mesmo a ele. Por fim, tento pegar o livro que descansa nas minhas pernas cobertas por uma calça de moletom preta. Uma risada alta e muito contagiosa ecoa pelo amplo lugar. O dono, Kim Taehyung, sentado no chão com as mãos apoiadas atrás do corpo. Seria uma bela visão para uma tarde de quarta-feira, se não fosse por sua piscadela em minha direção, inflo as bochechas de raiva e logo me lembro do compromisso da manhã, no qual estou terrivelmente atrasada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SINGULARITY - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora