Na Joon Hee descia as escadas rapidamente, quase tropeçando em suas próprias pernas. Rindo de si mesma por quase cair umas sete ou oito vezes seguidas. As meninas a encaravam. Parecia certamente uma louca. Mas ela realmente não se importa com a opinião alheia, nem um pouco.
- Você vai cair. - E assim que o rapaz terminou suas palavras, foi feito. Ela caiu nos braços do rapaz, e se ele não tivesse se apoiado no corrimão ambos teriam caído no chão. Ele ri da situação.
- Oh, Me desculpe é que eu realmente não te vi na minha frente. - Ela tenta se explicar para ele. Mas ele apenas assente. A colocando de pé reta mais uma vez, e vê sua bochecha avermelhada. Para ele um pouco engraçado, ver a menina de cabelos bagunçados e as bochechas muito avermelhadas provavelmente pela vergonha.
- Tudo bem. - E dito as palavras, eles ficaram se olhando. Fixadamente. Olho no olho. Intensamente se olhando como se estivessem sendo puxados um para o outro.
Joon He mordeu o lábio inferior e desviou os olhos, um pouco desnorteada.
- Ninguém me olha como você. - Foi o que Jeon disse quando viu a menina parecer nervosa e um pouco envergonhada demais. - É... intenso...
- Isso é ruim? - Perguntou a menina com a cabeça tombada para o lado um pouco confusa, mas ela não o olhava diferente achava ela.
Ele soltou uma risada anasalada, negando com a cabeça fracamente. E ela não conseguiu evitar um sorrisinho pequeno. Ele deixava ela nervosa e envergonhada, mas pareciam tão confortáveis. Como se já se conhecessem. Como se já estivesse pré escrito.
- M-mas, eu tenho q-que ir. - Ela disse desviando dele e descendo as escadas rapidamente, quase caindo uma segunda vez, mas dessa vez seria de cara no chão.
- Essa garota... É realmente... hm... intrigante. - Jungkook soltou um sorriso de lado balançando a cabeça negativamente, olhou para baixo e viu a garota que continuava a descer as escadas rapidamente. Ela irá cair. Pensou o garoto e se perguntou o porquê de ela estar apressada. Suspirou frustrado e continuou a subir as escadas.
Passando pelos corredores da escola com as mãos em seus bolsos da calça, e mochila nas costas. Jeon arrancava suspiros e sorrisos bobos de garotas. Tipo popular que todas querem. Seu love alarm tocava milhares de vezes. O que trazia inveja de alguns garotos que o olhavam com desprezo, queriam ser ele, essa é a verdade.
Jeon pegou seu celular e abriu seu love alarm. Quase trinta corações. Sorriu. As garotas se entregavam muito rápido para alguém como ele.
Na Joon ainda "fugia" de Sung Woon, seu namorado. Ela estava o evitando, ou pelo menos tentando. Já que ele sempre estava atrás dela. De longe ainda enquanto corria viu o garoto que tinha se esbarrado mais cedo. Estava sentado em um banco olhando para seu celular. Ela soltou um pequeno sorriso. Ele era lindo. Pensou.
Poderia ficar horas o observando e mesmo assim não se cansaria.A garota balançou a cabeça tentando dispensar aqueles pensamentos e olhou para trás vendo que seu namorado a chamava. Ela começou a correr para aonde o garoto estava sentado e foi para de trás do banco, aonde tinha algumas plantas. Tentou se esconder. Ele antes que estava no celular olhou a garota confuso. Ela levantou um pouco a cabeça e o olhou.
- Não diga que estou aqui - Abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior.
Seu namorado agora passava correndo em frente aonde ela estava, nem a percebendo ali. Na Joon soltou um suspiro de alívio.
- Ela está ali - O garoto a sua frente a tinha dedurado. Na cara dura. Ele apontou para trás de si, aonde tinha um pequeno arbusto. Olhando para o namorado da garota.
- Na Joon - Depois de olhar para de trás do pequeno arbusto viu que ela estava mesmo ali. Agachada e olhando para baixo. - O que está fazendo aí? - Ela mordeu o lábio inferior novamente e se levantou. Estava nervosa de alguém a ter dedurado.
Saiu da onde estava e passou pelo garoto parando ao seu lado. O olhou com um olhar de brava e começou a andar batendo os pés. Seu namorado foi atrás a enchendo com perguntas, mais ela não respondeu nenhuma. Nesse momento Jeon olhava os dois. Com certa curiosidade.
- Yah Na Joon, por que está me evitando o dia todo? Huh? - Sung Woon correu atrás de Na Joon que ainda o evitava. Fingindo que ele nem existia, e muito menos o respondendo. Assim que estava para descer as escadas, na saída da escola. Ela puxou levemente seu braço a fazendo o olhar. - Por quê está assim?
- Não é nada Sung Woon... - Ela sabia muito bem sobre seus atos e oque lhe causava mais preocupação era que não se importava com nenhum deles.
Sung Woon não havia se contentado com aquelas palavras e ele iria atras de respostas, sua namorada qual nao havia lhe ouvido. Lhe deu as costas e começou a descer as escadas da escola em direcção a saida.
- Vamos sair hoje? - ele direcionou as palavras a ela, que por sua vez respondeu friamente.
- Tenho a loja da minha tia para cuidar, sinto muito. - disse sem enrolar, acelerando o passo.
Jungkook a seguiu, vendo seu namorado subir as escadas um pouco nervoso por ter sido rejeitado. Mas não era atrás do rapaz que Jungkook estava indo, ele estava indo atrás da garota nervosa que saía da escola com passos firmes.
Na Joon percebeu estar sendo seguida, mas seu corpo não a obedecia e ela estava hesitante com a opção de virar para trás e encarar seja lá qual seja a coisa que a segue. Sua respiração passou a ficar cada vez mais rápida e percebeu que quando seu passo era um pouco mais rápido, o de trás também. Um arrepio a acariciou gentilmente até a nuca e ela enfim se virou, com os olhos fechados. Sentindo peitos baterem em sua testa, e uma risada anasalada de um jeito até que familiar.
- Estava com medo? Te assustei?- Jungkook perguntou antes de segurar suas mãos geladas e macias e as colocar sobre as dele.
- N-Não, eu achei que ouvi um gato... - Sorriu sem jeito, coçando levemente a nuca. Um sorriso um pouco forçado, mas feliz por ser Jungkook.
- Achou certo, estou bem aqui. - O ego dele era mesmo como um muro. - Mas este é seu caminho?
- Sim, estava me seguindo?
- Esse também é o meu caminho.
- Sério? Eu achei que você morasse em uma casa grande e...
Jeon não esperou que ela terminasse e tocou seu queixo, o levantando um pouco fazendo com que olhos dela caíssem sobre os olhos necessitados do outro. A respiração por um momento foi cortada e o clima tenso se abriu entre seus corpos. Na Joon queria aquilo, mas talvez não deveria ser o que o futuro queria pra ela.
- Você tem lábios bonitos... Posso te beijar? - Direto ele lançou uma das suas cartas na manga. E era irresistível. Ela apenas assentiu, colocando a mão no ombro do rapaz para ficar um pouco maior.
Os lábios foram de encontro um com o outro, e quando enfim se encontraram fizeram entre si um pequeno choque quente e gelado ao mesmo tempo. Jeon esperou que ela se acostumasse para enfim aprofundar o beijo, a língua do alto passeava gentilmente por cantos de sua boca, que ela nem sabia que existia.
Antes que a falta de ar chegasse, uma garota fina começou a cair sobre os lábios e bochechas de ambos. Na Joon se afastou rapidamente e mordeu os lábios em um sorriso envergonhado, as bochechas rubras e quentes.
- E-Eu te vejo na escola amanhã? Jeon Jungkook?
- Claro que sim, Joon-Ssi. - Sorriu ladino, vendo-a se afastar timidamente, pela chuva.
E foi ali que o destino soube, que ele não fazia mais parte desta história
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ALARM [ Jungkook ]
Fanfictionno qual jeon não entende o motivo de seu love alarm apitar tanto quando está com najoon. um aplicativo que expõe os sentimentos, mas não garante que eles sejam respondidos. CONTEUDO ADULTO. inspirado no manhwa joalarm2000. long fic. palavras de baix...