As trevas da noite agora estavam se dissipando; os primeiros raios solares iluminavam o céu, trazendo ao ambiente um brilho dourado com alguns tons avermelhados, enquanto que as nuvens possuíam uma cor azulada ao vagar pelo céu, que ainda estava pontilhado pelo brilho de algumas estrelas. Ao leste podia se observar a grande bola laranja que começara a surgir no horizonte, iluminando a grande cordilheira, que se encontrava diferente, possuía grandes cortes e rachaduras por todos os lados, havia lugares com certas manchas vermelhas que já haviam secado, em um canto do solo podia se ver uma grande espada fincada no chão, à espada estava com varias rachaduras, mais a frente podia se ver varias flechas fincadas nas rochas, havia também algumas partes da cordilheira que se encontravam congeladas, o incrível era a cena do grande casarão que fumegava, as chamas consumiam partes do casarão que desmoronava, algumas partes estavam quebradas e lançadas a alguns metros de distancia. Na frente do casarão parecia que uma figura pequena contemplava as grandes chamas que consumiam a madeira, a figura era um pequeno coelho de pelúcia, uma das orelhas era caída, enquanto que um dos olhos era feito de botão e o outro se encontrava preso por uma mola que se balançava, o coelho de pelúcia se encontrava todo salpicado de sangue. O que aconteceu nesse local? Quão terrível foi a luta contra o monstro tenebroso, e cadê os nossos protagonistas? Para isso voltaremos oito horas antes dessa cena para entender os detalhes dos acontecimentos.
Oito horas atrás....
Nuvens negras começavam a surgir no céu, seguidas por grandes clarões. A criatura monstruosa abriu a sua grande boca, podia se ver claramente os seus dentes pontiagudos, o monstro soltou uma baforada de halito fétido enquanto dizia:
---- Dê-me a menina! Se vocês me entregarem ela, eu prometo que morrerão rapidamente, mas se não me entregarem --- o monstro se inclinou para frente e soltou um grito, espalhando uma rajada de ar fétido misturada com saliva pelo ar --- eu vou ter o prazer de arrancar e devorar lentamente cada parte dos seus corpos!
---- Ei bicho feio! Para de falar besteiras e cai para dentro --disse Hagnar, enquanto apontava as mãos para baixo e voava sendo impulsionado por uma rajada de vento.
---- Hagnar eu tomo conta da Meg e do Onã ---gritou Chloe enquanto observava Hagnar voando até a altura dos olhos do monstro.
---- Huhuhuhuhu .... o que um ser mortal inútil pode fazer contra mim --- disse o monstro enquanto soltava um golpe em direção a Hagnar --- eu sou o grande Rage príncipe da violência! Eu já destruí reinos! Um inseto como você devia se ajoelhar perante o meu poder!
O golpe do monstro provocara uma grande rajada de vento levantando uma cortina de areia vermelha pelo ar. Novamente a criatura horrenda soltou uma gargalhada sinistra:
---- Cadê você agora fedelho! Já deve estar do outro lado do mundo --- disse a fera enquanto já levantava os braços e girava o grande machado por cima da cabeça --- agora vou acabar com vocês dois morram insetos!
Brandiu a criatura enquanto abaixava impetuosamente o grande machado. A velocidade do golpe já começava a fazer as rochas se lascarem e pedras voarem pelo ar, mas o golpe não conseguiu acertar o solo, o grande machado parou, o monstro abaixou os olhos e observou a lamina do machado encostada em um escudo, enquanto que Aldryn já rodopiava sua grande espada e cortara a canela do monstro:
---- Como ousa me atacar! Você pagara bem caro por isso! --- gritou a fera, enquanto que da sua boca saia saliva. O monstro deu alguns passos para trás, da sua perna subia uma fumaça negra.
---- Ei tiozão! Acho que você se esqueceu de mim, mas eu não se esqueci de você e até te trouxe um presente que se chama ....Fatal Flaaame!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAGEDOM a batalha dos últimos dias
FantasyPlagio é crime!! a obra possui direitos autorais, qualquer copia do texto da obra sem autorização do autor é crime e sera sujeito a lei. Uma profecia antiga ja dizia sobre a guerra que haveria de vir, e de geração em geração essas palavras eram fal...