Jungkook _Pensamento_
Denúncias anônimas são sempre uma mera merda, As vezes mentira, Várias e várias vezes tivemos que ir a lugares que imaginávamos que nunca existiu, Para te encontrar Park... Será que hoje é o dia certo?....
Indo atenciosamente ao suposto encontro onde park Supostamente estaria, Vejo Alguém entrar não parecia ser Park, pelo que Soube ele é lindo e muito Sexy, Quando percebo a presença de outro homen que nos observava da Janela com um Sorriso Meio psicopata no rosto, Logo percebo que era Park, pois se me lembro bem, Seus Cabelos eram Azulados, pois também o mesmo era encantador, Um Real Deus Grego, Da Grécia antiga vejo ele sumir da janela aos poucos o delegado Forma gestos com a mão para que pudéssemos entrar, assim Fazemos, Já dentro eu escuto a porta do mesmo lugar onde park estava ser arrombada, Nós damos de Cara com Várias Garotas e Vários Rapazes e Park Não se encontrava lá, Mais olhando para outro lado uma porta avia Cido aberta...
Delegado: JUNGKOOK VÁ ATRÁS DELE! -grita o delegado vendo Jimin Do outro lado do prédio Sorrindo enquanto Mostrava o dedo do meio-
E assim Jungkook faz, correndo atrás de Jimin sem rumo, Jimin já estava se irritando aquele maldito polícial que não saia de sua cola, quando percebeu que a rua que avia entrado... Não tinha saída...
Jimin: DROGA! -murmura Jimin alto-
Jungkook: Ora ora, Se não é o Famoso Park Jimin -Jeon Sorri Apontando a arma para Jimin-
Jimin: O que você quer? - Jimin fala extremamente Bravo-
Jungkook: Então, o que disseram-me e verdade, Você é Um Garoto Muito Lindo, Sexy e...... -Olha Jimin de cima a baixo mordendo o Lábio Inferior- Tem coxas Fartas e uma bunda extremamente Grande e Gulosa... O sonho de qualquer Homen em uma Garota... - Se aproxima de Jimin devagar-
Jimin: Se você tentar algo comigo, eu irei quebrar seus ossos um por um -Fala Jimin se afastando, podendo se encostar na parede-
Jungkook: Eu não Irei fazer nada que você não queira Park -Jeon prende Jimin na parede olhando seu corpo todo com um olhar malicioso, cheirando seu Pescoço e sua nuca- Além de tudo que eu disse é extremamente Cheiroso Park, Tem certeza de que você é um Criminoso perigoso? E não uma garota?
Jimin: Eu disse pra se afastar Polícial -jimin segura a gola da camisa de Jeon-
Jungkook:-Ponhe o dedo entre os lábios de Jimin o calando- Shiw, Me chama de Papai, Isso me excita.
Jimin: Olha aqui Senhor Polícial! Quem você pensa que é pra dizer como eu vou te chamar, porque se eu quiser te chamar de Merda eu te cham- Jimin é interrompido por Jeon apertando seus corpos um contra o outro- Awn.... Pa-Para Senhor Polícial...
Jungkook: Você é muito.... Gostoso Park, é impossível não querer te fuder fundo é forte, Ah você é uma perdição.
Jimin: Olha me deixe ir Embora agora...
Jeon Vira Jimin de costas pra si apertando seu corpo contra a parede, encostando seu membro duro na bunda farta de Jimin...
Jungkook: Será que resiste a tantas provocações park? - Morde a orelha de Jimin-
Jimin: Eu sinto muito mesmo, mais Eu não curto Pirocas Senhor Polícial!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Curto Pirocas Senhor Polícial [Jikook Hot]
FanfictionJeon Jungkook, Um policial extremamente sexy que deixa todos os prisioneiros excitados, Transa sempre com a maioria, Mais existe um entre os criminosos que é extremamente especial, pois esse Dito nome É Park Jimin, É inpegavel ninguém consegue Achar...