Craig Tucker é um garoto de 13 anos, pequeno, que mora na pequena cidade de South Park, ele era bem diferente dos outros garotos da sua idade, não ligava para nada e vivia com aquela cara de cu, sem expressar qualquer sentimento ou emoção, mas o que ninguém sabia era que no fundo no fundo ele era uma pessoa carinhosa, cuidadosa e atenciosa. Apesar de ser um lado escondido e que nem todos conseguiam aproveitar desse seu lado dócil, avia uma pessoa em que Craig Tucker confiava e que mostrava todo esse carinho que escondia, e esse garoto se chama Tweek Tweek.
Tweek Tweek é um garoto de 13 também, estranho,um pouco maior que Craig e cheio de tics e vícios, como o café! Não eram novidade nenhuma para seus amigos aqueles conhecidos surtos de panico ou a famosa frase "É MUITA PRESSÃO!!!", mas avia alguém que tinha o dom de acalma lo com um único toque, esse alguém é nada mais nada menos que Craig Tucker.
Eles se completavam, e eles sabiam disso, eram tipo....goiabada com queijo. Quando começaram a namorar, eram o casal mais saudável de toda a classe, podemos dizer que o começo foi difícil e continua sendo para falar a verdade, eles estam juntos não faz muito tempo e já passaram por muita coisa, mas o mais difícil de todos seram os costumes de casal, tudo aquilo que um casal faz, como andar de mãos dadas, abraços, apelidos carinhosos, mais para frente os beijinhos e amaços e assim vai. Resumindo, um relacionamento é como uma escada,e subir os degraus é o mais difícil.Mas isso não significa que eles não possam ir com calma e de vagar, tudo tem sua hora e seu momento perfeito. Eles ainda vão demorar muito até chegarem no momento de sentar em uma mesa de qualquer cafeteria ou doceria e pedir " um café para dois"
Eu sei que está curto, mas é só o começo, espero que estejam gostando. Até o próximo cap (。>﹏<。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
café para dois(creek)[one- Shots]
Fanfictionminha vida era tão chata, sempre a mesma coisa, mas desde que você chegou tudo mudou, e essa é com certeza a mudança que eu mais me adapitei, e para falar a verdade, foi uma das melhores história Creek tweek e Craig são sukes(seme e uke).para não da...