Tweek estava nervoso esperando seu namorado na porta de sua casa, os garotos estavam completando 1 ano de namoro e decidiram sair para um lugar bonito para comemorar. O moreno escolheu uma pequena montanha que tinha uma vista linda da cidade e uma melhor ainda do céu.
Os dois tiveram sorte de o aniversário de namoro deles caísse no mesmo dia em que uma linda chuva de meteoros iria acontecer, e Craig não queria perder e queria ver muito aquele lindo show com o seu loirinho, então os dois decidiram que comemorarião essa data assistindo o espetáculo estrelado .
Depois de um tempo a porta se abriu e um Craig muito fofo aos olhos do maior saiu a encontro do loiro.
Ele estava com seu típico gorro, com um moletom da NASA um pouco maior do que ele( que ele ganhou da vó) uma calça preta jeans e um par de tênis all star azul, alem de estar com um sorrisinho lindo por ver o namorado, aquilo completava o look dele, o deixava mais lindo do que ele já era. Com aqueles olhos pretos como jabuticabas, com aquele nariz pequeno, redondinho e empinado e com aquelas bochechas gordinhas, sem falar nos lábios finos e que Tweek imaginava que seriam macios.
Ele era a perfeição, era considerado o menino mais bonito da sala, e Tweek concordava completamente com a escolha, era muito fofo e lindo, Tweek achava que ele era bonito demais para ele, mas Craig sempre dizia para ele que a beleza dos dois se completava e que eles ficavam mais bonitos ainda juntos.
- me desculpe a demora- dizia o moreno- eu estava me arrumando.
- não tem problema- disse o loiro perdido no olhar do seu tigre- você está lindo tigrão...como sempre.
- hahaha você está lindo igualmente, mas lindo você sempre foi né?- disse o menor entrelaçando os seu dedos com os de Tweek e fazendo uma carinha de paquerador.
- pfff, obrigada- agradeceu meio sem jeito- vamos?
- vamos!-
O caminho foi repleto de carícias e de espectativas para aquela noite, ambos compartilhavam seu carinho um pelo outro e demonstrando o porque de estarem juntos a tanto tempo.
É verdade que eles já se separaram uma vez, por causa daquele jogo besta de super herói, um motivo inútil e.... Besta! Mas eles não contaram como uma separação, já que não durou nem um dia direito.
Foi difícil para os dois aceitarem que aquele relacionamento já não podia ser uma farça. Eles começaram a " namorar" com 10 anos, com 11 começaram a sentir algo estranho e diferente um pelo outro, com 12 já sabiam o que era mas não queriam aceitar e só com 13 que eles se declararam de verdade.
Quando chegaram no local combinado o sol estava se pondo, fazendo com que a vista ficasse ainda melhor. Os dois se sentaram um do lado do outro esperaram escurecer. Quando a noite caiu eles se deitaram na grama e viram o grande espetáculo noturno acontecer.Depois de um tempo vendo em silêncio, Craig se levando e subiu da barriga do loiro, que se assustou e se surpreendeu com o ato o menor, o mesmo foi chegando mais perto do louco por cafeína(e pelo Craig também) e depositou um curto beijo em seus lábios rachados. Agora Tweek tinha certeza, os lábios do moreno são muito macios e delicados, em poucas palavras... Muito bons.
E assim eles passaram a noite, se beijando e apreciando o lindo céu.
- feliz 1 ano de namoro querido.-
- feliz 1 ano de namoro tigrão.-
Muito fofo né? Eu amei.
Bjs a todos vocês e tchau (≧▽≦)
VOCÊ ESTÁ LENDO
café para dois(creek)[one- Shots]
Fiksi Penggemarminha vida era tão chata, sempre a mesma coisa, mas desde que você chegou tudo mudou, e essa é com certeza a mudança que eu mais me adapitei, e para falar a verdade, foi uma das melhores história Creek tweek e Craig são sukes(seme e uke).para não da...