A culpa é do Cartman

274 22 5
                                    

       Os alunos de South Park estavam tendo aula de Natação, algo normal. Certo?

        Craig estava na dele esperando o professor voltar para dizer o que eles teriam que fazer. Não estava discutido com ninguém nem nada, só ele e aquela cara de sempre.

         Do nada Cartmen se aproxima de Craig, assobiando como quem não quer nada. Coisa boa não podia ser.

         Cartmen começou a falar com Craig, que não dava a mínima para o que o gordo dizia. Eric já furioso pelo fato de que o moreno não se importava para o que ele dizia empurrou-o na piscina. Como Craig sabia nadar isso não seria um problema, porém, ele era um dos menores da sala e tinha sido empurrado na piscina mais funda de todas, funda até mesmo para os adultos.

        Mantendo a calma ele tentou nadar para a borda, mas Cartmen estava se divertindo vendo Craig perder as forças e tentando recuperar o folego sem engolir água, quando o menor alcançou a borda e foi tentar sair da piscina colocando as mãos na borda, Cartmen pisou em seus dedos e empurrou sua cabeça com um dos pés. Craig tentava sair da água desesperadamente quando decidiu pedir ajuda.

        - SOCORROOO* afunda*- gritava desesperado por ajuda.

        Tweek e o professor ouviram de longe. Tweek foi o primeiro a ver o que estava acontecendo e reconheceu a voz do moreno na hora. Sem pensar duas vezes ele afastou o gordo com um soco na cara fazendo o mesmo cair no chão. O menor não perdeu tempo e tentou sair da água, mas ele não tinha forças o suficiente e foi ajudado pelos seus amigos Token e Clyde.

          O professor preocupado foi ver se o garoto estava bem e depois de ver que ele só estava cansado foi furioso para falar com Eric e leva-lo para a diretoria.

           Tweek desesperado como sempre foi atras de Craig.

           - VOCÊ TÁ BEM? ESSE GORDO ESTUPIDO VAI PAGAR! VOCÊ NÃO SE MACHUCOU NÉ? VOCÊ ENGOLIU MUITA ÁGUA? E SE ELA FOI PRO SEU PULMÃO?!? AI MEU DEUS!!!!- gritava preocupado com o namorado.

          -Calma querido * respira fundo* eu estou bem- disse se recuperando do susto - Depois a gente quebra a cara daquele idiota-

          -É hehehe- disse Tweek abraçando o moreno- Nada de água por hoje-

          -Deus me livre!-













Oi gente, foi mal ai quem gosta do Cartmen é que eu não consegui pensar em mais ninguém para fazer isso sem ser o Eric, bem, ele já fez uma sopa com pedaços dos pais de um moleque e fez ele comer, afogar alguém não é nada.

Tchau

café para dois(creek)[one- Shots]Onde histórias criam vida. Descubra agora