1- Shameless

311 29 13
                                    

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Olho para o relógio no criado mudo e vejo que ainda tenho tempo.

Hoje seria um dos dias mais importantes da minha vida. E sinceramente, eu não estava nem um pouco empolgada para isso.

Não sei qual a razão de tudo isso, não vejo  necessidade em assinar uma droga de contrato estúpido.

Desço as escadas e vejo minha mãe preparar o café da manhã.

-Bom dia mãe - digo claramente demonstrando meu "alto nível de entusiasmo".

-Bom dia filha, melhora essa cara vai..
Certamente isso vai alavancar a sua carreira, você deveria estar feliz e não com essa cara de tacho.

Reviro os olhos e volto a comer.

Assim que entro no elevador, sinto meu estômago revirar. Tenho a sensação de que algo de ruim vai acontecer.

Meu coração palpita ao passar pela secretária, que por sinal me deu um sorriso consolador. Todos sabiam que eu não queria participar dessa farsa.

Abro a porta e dou de cara com o meu empresário.

- Oi Camz, você tá bem? Ah, óbvio que não, basta olhar para a sua cara.

- Eu estou ótima Daniel, melhor impossível. - digo soltando um sorriso falso.

- Estou vendo mesmo - ele diz sarcasticamente.

Me sinto na cadeira e espero até a tal pessoa no qual Daniel tanto falava chegar.

Após alguns instantes ouço Daniel ir falar com alguém, olho para o mesmo e vejo ela.
Eu reconheceria aqueles malditos olhos verdes em qualquer lugar.

*𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝑶𝒏*

-Ei amor? - Digo procurando meu namorado Michael. - Michael?- subo as escadas dando direto ao seu quarto.

Abro a porta e vejo uma cena que me faz sentir nojo. Michael e Lauren.

- Sério Michael? Logo ela, porra. Tantas garotas por ai e justo a Lauren. - digo segurando as lágrimas.

Lauren olha para a mim cara e ri.

- Não é isso Camz, eu posso explicar - cínico, penso em quanto vejo Michael colocar sua camiseta.

- Sabe Camz, eu pensei que você já tivesse aprendido que você nunca vai ser suficiente pra ninguém. - Lauren diz me olhando friamente.

Ouço isso e me recordo de quando Lauren resolveu virar melhor amiga de Dinah, que por ventura era a minha melhor amiga.

- Sabe Lauren, achei que você tivesse aprendido a ser um pouco menos vadia.

Digo isso e vou embora, sem escutar as explicações baratas de Michael.

*𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝑶𝒇𝒇*

- Oi Camz, sentiu a minha falta? - Lauren debocha.

- Você nem imagina o quanto. - digo revirando os olhos.

Nos sentamos e ouvimos Daniel falar pela milésima vez como iria funcionar o contrato.
Ao que tudo indica, Lauren e eu teríamos que ter um relacionamento de mentirinha, para que pudéssemos promover nossas carreiras.  Iríamos fazer a internet pirar, já que eu e Lauren tínhamos muitos fãs por ai.

Assim que Lauren assina o contrato, me olha e solta um sorriso de lado. Mal sabe ela que a minha vingança estava começando hoje, e que por um lado, aquele contrato não foi tão ruim quanto eu imaginava.
.......................................................
Capitulo curtinho só porque eu estou sem criatividade rs

Ajudem na divulgação, sejam bem vindos, vocês estão prontos ?
Na: kim
Favoritem muito

The Advertising- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora