2- Expectation

137 14 4
                                    

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:

-Pronto, agora vocês estão oficialmente tendo um "romance" -Daniel diz fazendo aspas com os dedos.
Reviro os olhos e me viro para sair dali imediatamente, antes que eu surte e acabe matando alguém.

- Não vai se despedir de mim com um beijinho antes, amor? - a voz irritante de Lauren soa pela sala, fazendo com que eu me vire para olha-la, bufando de ódio e pensando em mil e uma formas de se esconder um corpo.

- Claro, amor - sigo até ela com um sorriso diabólico no rosto, vendo sua expressão confusa. Vou até o seu ouvido e sussurro - Você não sabe o que te espera, vadia.

Vejo ela engolir em seco e sigo para a porta de novo, dessa vez, sem interrupções.

𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:

Vejo Camila sair andando, bufo. Ela realmente acha que eu vou deixar barato? Não fiz tudo que fiz, atoa. E não vou desistir tão facilmente.

Saio do prédio, indo em direção a um restaurante próximo do local.

- Ei Daniel - digo vendo aquele belo par de olhos azuis.

- Hey Lauren - ele diz enquanto olha o cardápio - espero que tenha vindo decidida a tratar sobre aquele assunto.

- Claro, você sabe melhor do que ninguém que eu vou até o inferno só para ter Camila toda para mim - digo.

- É eu sei bem disso, mas também sei que a Camila te odeia. E ter ela não vai ser nada fácil.

- Sobre a Camila me odiar, uma hora ou outra ela vai ceder. E eu te pago muito bem para que ela futuramente seja minha. Não se esqueça, que a ideia desse maldito contrato, foi toda minha.

- Olha, amanhã vocês tem uma sessão de fotos. Pode ser a sua grande chance de agarrar a Camz. - ele diz e eu aceno concordando.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:

Chego em casa e me deito vendo as notificações pela barra do celular.
"CAMREN IS REAL" , vejo assim que entro no twitter. Ótimo, meu amável namoro com a Lauren já estava dando o que falar.

Lauren, Lauren e Lauren. Ela sempre gostou de ser o centro das atenções, deve estar amando tudo isso.

Resolvo ligar para Ally, precisava conversar com alguém.

*𝑪𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒏 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝑨𝒍𝒍𝒚*

Camila: Oi meu amor.

Ally: Oi Carlão, lembrou da existência da sua melhor amiga?

Camila: Continua dramática né dona Allyson Brooke Hernandez.

Ally: Eca. Mas me diz, como foi hoje?

Camila: Olha, eu esperava que fosse horrível. Mas foi mil vezes pior do que isso.

Ally: A para né Camila, não pode ter sido tão ruim assim.

Camila: A pessoa com quem vou ter que ter um relacionamento de mentira, é a Lauren.

Ally: Lauren? Lauren Jauregui? Lauren FUCKING Jauregui? Ok Camila, eu te dou total razão agora.

Camila: Sim Ally, foi horrível ter que vê-la novamente. E o pior, vou ter que conviver com ela diariamente.

Ally: É aquele ditado né "Ai Gabi, só quem tá vivendo sabe..". Mas agora eu vou ter que desligar, beijos meu amor. Vai dar tudo certo.

Dou risada com o ditado popular made in Twitter, e me despeço desligando.

Fecho os olhos e deixo que Lauren invada meus pensamentos.

Me recordo de como sofri com toda a tempestade que minha vida se tornou após o término do meu namoro com Michael.

Por um bom tempo fui motivo de risadas. Isso afetou muito a minha saúde mental. Hoje consigo enxergar que Michael era só mais um cara.

Mas Lauren, não era apenas uma vadia. Lauren Jauregui seria a vadia no qual eu iria destruir. Ela finalmente iria aprender que não se deve brincar com os sentimentos de Camila Cabello.

𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:

Estava deitada na minha cama, sozinha, novamente pensando em Camila. O que já não era uma novidade.

Todos os dias eu me culpo por todo o mal que fiz para ela. Sim, sou uma otária. Uma otária fodidamente apaixonada por Camila Cabello.

Sinto as lágrimas descendo. Será que um dia ela iria me perdoar? Será que algum dia ela me daria a chance de me explicar? Eu realmente gostaria que nós pudéssemos conversar.

Queria tanto poder entrar na cabeça dela. Porra.

Eu queria não ter expectativas.

..................................
Favoritem, comentem bastante e me digam o que acham, o que esperam disso tudo?
Sigam a gente no twitter @_kimsilvah
@seaveyblud

The Advertising- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora