𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:
Depois de uma semana do ocorrido no studio, eu e Lauren não nos vimos mais.
Minha cabeça estava a perfeita definição de confusão.Estava me preparando para ir a uma balada com Ally e Demi, já que as duas não aguentavam mais me ver só trabalhando e segundo elas, seria bom sair para espairecer.
-Bunda de elefante, tá pronta?- Demi diz assim que atendo sua chamada.
- Qual é tartaruga, me odeia é?- digo rindo pelos apelidos "carinhosos".
- Nunca! Tá louca cara pálida?Responde minha pergunta, tá pronta?- Demi me pergunta, e ouço a risada de Ally no fundo.
- Tô sim, tá chegando?
- Ok, eu estou estacionando na frente da sua casa, desce.Demi desliga na minha cara, me fazendo soltar um gritinho abafado. Pego minha bolsa e corro para a porta da frente, gritando para a minha mãe não me esperar acordada.
(...)Faz uns 30 minutos que chegamos na balada, e eu já estava "animadinha". Vou para o bar e peço uma dose de whisky pro barman.
- Quanto tempo, hein, Camila?- me viro para o lado e me deparo com Shawn, meu amigo que não via faz muito tempo.
-Shaaaawn! - grito e pulo no seu colo, logo o abraçando - que saudade que eu estava.
- Eu também Camz!- ele diz me afastando de seu corpo para conversarmos civilizadamente - como você está?
- Bem melhor agora, e você?- digo dando em cima dele na cara de pau, alterada por conta da bebida.
-Ah eu to..- ele ia terminar de dizer quando Lauren surge de Nárnia, se pondo entre mim e Shawn, com uma cara de quem comeu e não gostou.
-Posso saber o por que de vc estar olhando para a MINHA MULHER assim?- ela diz com um tom sério, arrogante e cá entre nós; sexy demais.
-C-como assim? - Mendes diz se encolhendo com medo de Lauren, sério mesmo? Medo dela?
- Olha aqui seu.. - Lauren diz mas eu tomo o lugar de fala
- Garota? Se manca, para de ser idiota porra! Tá achando que é quem?Ela me olha, respira fundo e responde:
- Sua namorada Camila. É isso que nós somos, não é? - encaro ela e eu a intimido com um olhar mortal, criando uma tensão no ar.
- então gente, é-eeee não vou atrapalhar o casal, tchau.Eu ia dizer algo mas quando me viro para onde ele estava, Mendes literalmente sumiu, evaporou.
-Quem você pensa que é garota? Não cansa de estragar a minha vida? Não pode me deixar em paz?
- Camila, a partir do momento em que assinamos aquele contrato estúpido, você se tornou algo no qual eu deva cuidar de uma maneira ou de outra- ela fala gritando me assustando um pouco - pensa direito Camila, nós estamos em um lugar público, várias pessoas nos conhecem, e eu não quero sair como a corna da história.Fico calada a olhando, pensando um pouco. Percebo que o que eu estava prestes a fazer seria sim, uma loucura que arruinaria de vez nossas carreiras. Definitivamente ela nos salvou.
𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐:
Camila não toma jeito mesmo. Quando ela vai entender que é minha? Isso soa tão possessivo. Droga.
Saio daquele inferno de balada, soltando fumaça pelas orelhas. Eu estava prestes a matar a próxima pessoa que viesse me estressar.
Chego em casa, e paro para refletir. Penso, e decido fazer algo que não fazia a muito tempo.
Eu precisava tirar a Camila da minha cabeça, e esquecer de toda essa explosão de sentimentos que ela me causa.
Olho para o criado mudo do lado da minha cama, abro a gaveta e vejo meus remédios. Eu estava prestes a me dopar.
Sinto lágrimas em meus olhos, pego um papel e escrevo tudo o que estou sentindo.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝐶𝑎𝑚𝑧,
𝐸𝑢 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑙𝒉𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒. 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑒 𝑎𝑐𝒉𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑔𝑛𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟. 𝐸́, 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖́ 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠. 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑚𝑒 𝑜𝑙𝒉𝑎𝑟. 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎. 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒 𝑐𝑙𝑖𝑐𝒉𝑒̂, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟. 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎. 𝐸 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑖𝑛𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒𝑖 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑜. 𝐶𝑎𝑚𝑖𝑙𝑎, 𝑚𝑒 𝑑𝑜́𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑢́𝑝𝑖𝑑𝑎, 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑢́𝑝𝑖𝑑𝑎. 𝐴 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑎𝑟, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑐𝒉𝑢𝑐𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜𝑠 𝑜 𝑡𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟. 𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜. 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧 𝑖𝑑𝑒́𝑖𝑎, 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑟 𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑎𝑛𝒉𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟.
𝐷𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑐𝑜𝑠, 𝐿𝑜𝑙𝑜. "
Enfio algumas pílulas do tarja preta na minha boca e me deito.
Em poucos minutos, sinto os efeitos tomando meu corpo.
Me desculpa Camila, eu sou podre e não mereço ter você.
*´¯'*.¸¸.*´¯'* *´¯'*.¸¸.*´¯'*
twitter:
@seaveyblud//@_kimsilvah
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Advertising- Camren
Fanfiction"𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒍𝒂́ 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆́ 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒆𝒎, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓? 𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒉𝒂́ 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒖𝒉) 𝑬...