Capítulo Três.

441 37 20
                                    

Tessa.

Sexta-feira Marquei de ir na casa de Hero para passa um tempo juntos e  talvez passa a noite la,como sempre Nois fazia quando era crianças, nossa amizade e Muito forte alguam pessoas acha que Nois tem um caso fala sério quem teria um romance com seu melhor amigo, gente doida isso nem passar por nossa cabeça samos muitos unidos.

Chego na sua casa que alias e uma linda mansão, nosso pais são amigos de infância estudarom juntos e hoje estamos aquii unidos. Toco a companhia e quem vem abrir e Logan com aqueles olhos azul lindo Deus e muito lindo...

- Oi Angel Entra Hero Está Lá Em cima no quarto dele vem !!

- Oi Logon onde vai todo lindo desse jeito Algum encontro!! Pergunto com um sorriso malicioso.

Ele Não Segurar a Risada e Nois Ficamos Lá Conversado de tudo um pouco, até Hero aparecer com a cara na boa não sei porque acho que deve te brigado com elena porque Deus que garota chata....

- Oi Super Hero?? Corro e Pulo Em Seus Braços e ele mim agarrar e mim beija na testa com um sorriso de Mata.

- Oi Minha Angel como você tá loirinha Linda?? Ele Mim Perguntou com um sorriso lindo!!

- To Muito Bem Super Hero Com Muita Saudades De Passa Um Tempo Com Você, Mais Nunca passamos um tempo Só Nois Dois. FALO

Logon Observar Nois Dois Com Olhos arregalados e com sobrancelhas erguidas e um sorrisinho malicioso.

E Depois Ele Se Despede De Nois Com Um Sorrisinho No Rosto e Da Uma Piscada Pra Nois e sair não sei pra onde..

- Então Super Hero um Que Planejou Para Nois Dois? Espero que seja assistir supernatural ficamos de maratona os episódios lembra prometo que não vou fica com medo de novo??

- Eu Sei Angel e o que Vamos fazer hoje está preparada e depois nem venha reclamar que está com medo pois eu não vou tirá de novo.

Ele fala rindo eu não consigo segurar minha risada e pego uma travesseiro e meto nele! Ele Mim pega no braços e mim leva para o quarto dele onde vamos assistir supernatural e mim joga na cama, dou um chute nele que pega meu pé e tenta mim puxar da cama não consigo segurar minha risada e pego outros travesseiros e Começo a joga nele...

- para para eu desisto você ganhou.

Falo ainda sem consegui respirar direito por causa de tanto rir.

Ele Se jogar na casa ainda rindo , ficamos olhando para o teto agora em silêncio.

Dou Um Murro Na Sua Barriga e Dou Outra Risada ele Colocá a Mão Na Barriga Por Causa Do Murro Rindo e com dor.

E ficamos lá deitado na cama Nois olhando Deus Esses Olhos Verdes Lindo Mim Olhando, Não Jo Nem Pensar Nisso isso acabaria com nossa amizade.

Voltei espero que gostem.  🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É possível ser feliz: Herophine.Onde histórias criam vida. Descubra agora