Capítulo Um.

530 29 4
                                    

TESSA.

Minha Mãe Sempre Mim Disse Que a Falcudade Era Muito importantíssima, fundamental para crescer na vida e determinar seu futuro.

_ E aqui estou eu de novo atrasada mais um dia.

Correndo para o banheiro pra tomar uma banho rápido já que gigi vem mim pegá de carro apois estou sem coragem pra dirigir.

Mim preparo Vou Trocar De roupa Rápido, abro meu crosate pego uma calça jeans preta e Uma Bota colocá, e pego uma blusa branca bem apertada pra bem dizer já que estou com um corpo bem mais cheio e lindo , sim eu amo meu corpo e nem vou fala da minha bunda grande mais amo ela assim mesmo pós ela chama muita atenção.

Saio correndo gigi já está na porta mim esperando sim e de mal humor.

- Vamos Josephine Andar Logo Ou Vamos Chegar Mais Atrasada Do Que Já Estamos Rápido Rápido Vem Logo.

Deus que menina maluca nossa vou nem fala porque também estou.

- Calma Sua Maluca O Que Aconteceu Pra Você Acorda De Mal Humor Hoje.

Ela Fica Mim Olhando , Acho Q Ela Que Mim Matar Reviros meus olhos deus hoje ela se acordou chata.

- Vamos Gigi Não Fica Olhando Pra Minha Cara Ainda Temos Que Nois Encontrar Com o pessoal e também a Chataa da Namorada do hero Vai Esta Lá.

Deus só de imaginar ouvir aquela voz dela já da dor de cabeça.

- Deus Nem Mim Fala Josy Só De pensar Em Escutar Aquela Voz De Cabra Berrando No Meu Ouvido já Quero Morrer Deus Inanna Vai Fica Muito Puta Da Vida Também Josy.

Cabra Berrando Deus Gigi e Muito doida Não Consigo Segurar a Risada e Começo a Rir.

Como Sempre acontece Chegamos Na Universidade Atrasada o Professor " Ric Já Está Dando Aula e passando trabalhos Cada aula a que eu assistia, cada trabalho que fazia só mim deixava com mais dor de cabeça.

O meu objetivo era entrar na faculdade curtir bem muito a vida de universitária mais Deus aulas estava demais.

estudar na Washington não era nada fácil talvez um pouco quando o reitor da Universidade e seu pai Jesus preciso de ajuda.

Eu não fazia ideia de que a faculdade envolvia muito mais coisas do que a vida deveria ter escutando mamãe.

É possível ser feliz: Herophine.Onde histórias criam vida. Descubra agora