Estou indo para o meu humilhante trabalho agora sentando no onibus(que milagre).
Eu estou cansado demais e me sinto relaxado nesse assento de ônibus. Acho que agora é um ótimo momento para eu analisar minha mente.|PENSANDO NO ÔNIBUS|
Eu não acredito no que acabei de fazer. Da conversa que acabei de ter com aquela mulher. Porque ela me deu tanta atenção?Não sei o que pensar sobre ela.
Nunca confiei em mulheres por traumas do passado.Em 2009, fui estuprado por uma garota que me levou para sua casa a fim de fazer um trabalho de escola, pela minha inocência fui sem hesitar.
Ela me chamou para o seu quarto e me trancou lá.
Veio para cima de mim querendo transar comigo, mas na minha mente inocente eu não via prazer naquilo.
Eu só conseguia chorar e obedecer quando ela mandava eu calar a boca.
2 anos depois, fui estuprado novamente por 2 vezes por um primo meu.
Aquele maldito tinha olhos de vilão.
Ele abusava de mim friamente, sem medo de que eu tivesse medo, sem dar ouvidos ao meu choro.
Ele me xingava,me apertava e me prendia. Ele me chantageava para eu não contar para ninguém.
E até hoje não consigo lembrar disso sem chorar.Eu cresci com a ideia de que meu corpo foi violado. E isso me fez odiar abraçar as pessoas,odiar que elas me toquem. Principalmente mulheres,porquê me sinto inferior a elas. No caso de homens,sei que posso reagir agressivamente,mas em relação as mulheres,não encostaria nenhum dedo nelas. Elas já sofrem demais,como eu sofri. Elas são assediadas e violentadas todos os dias.
A questão é que não confio totalmente naquela tal de Lauren.Trabalho como recepcionista do Easy Motel. Odeio esse trabalho.
Já chego com a reclamação do meu chefe de que cheguei muito atrasado. Ah,ele não sabe nada do que passo,e nem vai querer saber. Ele só quer saber de lucrar e ter funcionários máquinas.
Cá estou eu olhando pessoas entrando para transar e saindo depois de transar. Tenho que sorrir para elas e tratá-las super bem.
Ai que monotonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O CAOS DA CIDADE
FantasyHenry tem sérios problemas mentais que refletem no seu modo de vida no meio social. A grande incógnita de Henry oscila entre ser positivo ou negativo para ele mesmo ou para sociedade. A complexa mente de Henry é de difícil interpretação até para el...