🌤 *COM DEUS AO AMANHECER* ✝

14 1 0
                                    

"O Senhor te diz: Tenho visto a
sua aflição e ouvido o seu
clamor! Confie em Mim!"

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
📝 Certamente que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido para que não possa ouvir..." O SENHOR disse para Moisés: "Tenho ouvido o clamor do meu povo!" Irmãos, Deus ouve o nosso clamor, nunca duvide disto e, Ele está te dizendo hoje: "Tenho ouvido o seu clamor, o seu gemido, as suas orações!"
.
Talvez você esteja passando por muitas aflições, eu não sei o tamanho da sua dor, a pessoa próxima a você também não sabe, mas, Deus sabe, Ele sabe de tudo, um dos atributos de Deus é a onisciência, isto é, Ele sabe de tudo. A Palavra de Deus diz: "O Senhor é conhecedor dos corações de todos..."(Atos.1:24) Deus sabe o que se passa em nossos corações, e Ele te diz hoje: "Conheço as suas aflições, os seus sofrimentos e vou te livrar desta angustia." A Palavra de Deus diz:" Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas."(Salmos 34:19)
Irmãos, assim como Deus livrou o povo de Israel daquele sofrimento, Deus vai te livrar desse sofrimento, dessa aflição. Creia que Jesus está contigo, e assim como Ele venceu, você já é um(a) vencedor(a) em nome de Jesus! Creia! Deus abençoe a sua vida.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Jesus O CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora