Jimin P.O.V's
Estava no meio da aula de história. Jungkook não veio hoje e eu já estava começando a ficar preocupado, ele não tinha respondido minhas mensagens ontem, me pergunto se ele está bem.
Fui tirado de meus pensamentos quando escutei a voz da diretora me chamando
— Park Jimin, venha até minha sala. — Ela disse e logo senti os olhares das pessoas da turma sobre mim.
Me levantei da cadeira e fui até a diretoria.
Assim que entrei me surpreendi ao ver a mãe de Jungkook chorando
— Senhora Jeon, o que aconteceu? — Me aproximei e segurei sua mão tentando acalma-la.
— Jimin...— Ela me encarou — Jungkook deixou uma carta para você — Disse entre soluços.
Jungkook deixou uma carta para você
Foi com essas palavras que meu mundo desabou, eu já imaginava o pior
— Abra quando eu não estiver mais aqui. — Ela me entregou a carta e saiu.
Eu abri o envelope e li. A cada palavra sentia meu coração se quebrando e um pedaço de mim indo embora.
Seja feliz como eu nunca fui.
— Como? Você era a razão da minha felicidade... — Caí no chão em prantos.
2 Anos Depois
Depois da morte de Jungkook minha vida nunca mais foi a mesma, mas eu tentei realizar seu último desejo...Eu estou tentando ser feliz.
Depois que terminei a escola decidi cursar a faculdade de dança e comecei a namorar um garoto que conheci em um aplicativo de relacionamento.
Estou seguindo meu sonho, tenho um relacionamento saudável...Mas todas as noites eu choro, choro pensando nele e pensando em como tudo poderia ter sido diferente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.188
Centro de Valorização da VidaHorários: 24 horas, 7 dias por semana
Website: Www.cvv.org.br
VOCÊ ESTÁ LENDO
- To my beloved, Jimin;; Jikook
FanficOnde Jungkook escreve uma carta de suicídio para seu namorado.