Uma menina insegura

1 0 0
                                    

Esta sou eu Suila!

Sempre acreditei nessa frase que diz:" Deus forma o nosso carácter desde o ventre de nossa mãe"

Desde sempre cresci muito religiosa, ia sempre na TJ ( Testemunhas de Jeová) com a minha tia Riqueta e meus irmãos ( Lú, Belucha e Alirio) mas ñ importava quantas vezes eu entrava na assembleia de Jeová que eu ñ me sentia próxima a ele! Ñ importava quantas vezes eu orava ou o que fazia eu ñ conseguia ser amiga dele!

O que será que havia cmg? Por que todos conseguiam levar uma vida melhor com Deus/Jeová mas eu não? Bem, aí esta o problema:  eu não sou todo mundo!

E justamente por não ser todo mundo que eu me culpava e me torturava por isso, por não ter uma amizade com Deus, por ser uma hipócrita,  o que eu passava, o que eu vivia era como se fosse a vida perfeita que qualquer menina sonharia ter então por que só eu tenho esse tipo de problemas? Seria a adolescência? Dramática demais? Fosse o que fosse eu só sabia de uma coisa: eu era insegura!

Dicionário:  defini - se insegurança como aquele(a) que ñ consegue ter domínio próprio, que sempre duvida de sua capacidade, não confia em si etc.

Pois bem, lembra sobre aquela frase que eu tinha dito anteriormente? Eu sempre acreditei/acredito que tudo tem um propósito e que Deus sabe o por quê de todas as coisas, mas eu nunca consegui entender por que ele me fez dessa maneira? Por ele permite que eu passe por todo esse de tipo de merda? Enquanto eu me fazia esse tipo de perguntas, nada acontecia e parece ate que só piorava!

A minha historia não é sobre romances, gêneros eróticos ou something more, mas sim sobre fatos especiais que eu passo e tenho vivido constantemente!       

Diário arrependimentos e Lições by Suila   Onde histórias criam vida. Descubra agora