A ESTRANHA DESFIGURADA prt 2

4 1 0
                                    

Durante todo o caminho para o hospital Pedro e Vivian permaneceram calados, mas dentro de cada pensamento deles existiam oposições sobre o que estava acontecendo. Vivian estava no com sangue nos olhos, só pensava como ia pegar o esfaqueador e conseguir assim, se livrar dos seus piores pesadelos. Já Pedro, só pensava em como essa caça ao rato poderia afetar a vida da sua esposa e do seu filho. Ele tinha noção que Vivian não ia parar até esmagar cada parte do rato, ele só tinha medo do custo. 

Chegando no hospital se dirigiram ao quarto da Senhorita Maria da Conceição antes de entrarem lá, Vivian encostou Pedro na parede e disse:

- Eu te amo  e você sabe disso, você também sabe que amo essa criança, eu tomarei cuidado mas não irei desistir de pegar esse rato, espero que você me apoie e não fique com essa cara de viúvo sem ser. 

- Eu sempre irei te apoiar mas isso para mim é demais, o esfaqueador é o seu 3807b e sabemos como isso pode ser danoso. É normal minha preocupação. 

- 3807b? sério? Danoso é tudo que fazemos na policia, moramos no Brasil, esqueceu? Agora se prepare para ser o policial bonzinho que eu sou a loba feroz. 

- Essa discussão ainda não acabou e você sabe disso. Não se faça de desentendida, preciso que você prometa que se ficar muito perigoso você vai desistir. 

- Tudo bem. Prometo. 

Entrando no quarto foram informados que ela não poderia falar, mas que ela poderia escrever foi dado um quadro branco, pincel e apagador a moça. 

- Olá, Maria, posso te chamar assim? começou Pedro. 

Os olhos machucados dela se arregalaram e seus batimentos começaram a aumentar ,imediatamente Vivian disse: 

- Pedro saia! acho que voz masculina a assusta. 

Assentindo com a cabeça ele saiu. 

- Maria, me chamo Vivian. Sou investigadora da policia federal e quero pegar quem fez isso com você. 

Maria virou a placa e estava escrito " eu sei qm é vc" 

- como você sabe? Ele te falou sobre mim?

" Cmg ñ, ele falava só" 

" repetidamente" 

- Você viu o rosto dele?

" Sim " 

O que ele fez com Você?

" Arrancou meu filho"   " de mim" 

- Quantos anos tem seu Filho?

" 15 semanas" 

- Você estava grávida!-  ela sentiu um frio que desceu por toda a sua coluna e por extinto colocou a mão em seu frente. Tentando manter a calma, ela continuou as perguntas.  Fora isso o que ele fez com você?

" Me usou" 

" me bateu"

" me chamv de Vivian" 

Neste momento, Vivan se perguntava o que estava acontecendo, entretanto o seu subconsciente já sabia a resposta. 

" Me cortava"

- Você poderia desenhar como ele é?

" Não" 

- Descrever o seu rosto?

" Sim" 

" branco" 

" gordo"

" careca"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre laçosWhere stories live. Discover now