A Estranha Desfigurada

1.2K 1 0
                                    

Cá estava ele passivo de decisões amargas misturadas com a dor de seus olhos, que de forma expressiva refletiam o andar do dia. Dono de cabelos negros, pele sem vida, olhos redondos, negros como uma noite escura de um inverno. Sentado em uma poltrona vermelho desbotado com a cabeça baixa pensava: "Não é possível que depois de tudo que busquei eu acabei chegando ao um grande nada." Olhando o vazio a sua frente, sua mente balbuciava as possíveis soluções para seus pesadelos. De repente, alguém bate na porta, três batidas com pausas curtas "Toc... toc... toc." O seu coração gela, sua testa franje, seus olhos ficam arregalados. Ao abrir a porta, um corpo é jogado para frente, no impulso ele segura-o e arrasta-o para dentro de casa.

Havia um corpo encima de sua cama, é uma mulher, de cabelos curtos, roupas brancas e pretas, seu rosto estava desfigurado e a sua camisa suja de sangue. Tentando entender como ela chegou ali e principalmente quem era logo se deu conta que precisava ajudá-la. Pegou uma tesoura para cortar blusa, gases, panos limpos e uma vasilha com água. Pedindo licença, mesmo ela estando desacordada cortou sua blusa e tomou um susto, todo o seu tórax estava perfurado, ela tinha sido esfaqueada inúmeras vezes, tentando estancar o sangue e rezando para as facadas não terem perfurado nenhum órgão interno ele limpou o tórax, pegou a chave do seu carro HB20 2018 de cor branca. Ao colocar a estranha ferida em seu carro, seguiu para o hospital mais próximo, dirigia com cuidado, mas o medo de não dá tempo ela vim a falecer tomava conta do seu pensamento. Nada ia bem, como iria explicar para policia o que tinha acontecido e quem era ela. Olhando pelo retrovisor, contemplava com preocupação a estranha mulher de rosto desfigurado que estava em seu banco traseiro.

SOCORRO!! ME AJUDE, PRECISO DE AJUDA. – Gritava enquanto adentrava o hospital com a estranha em seus braços.

Logo a ela estava numa maca, indo para a sala de cirurgia e ele estava a andar de um lado a outro do hospital quando uma policial e seu parceiro o abordaram.

Senhor, Boa noite. Sou a policial AnaMalia e este é o meu parceiro Airon. O senhor pode me contar o que aconteceu? E principalmente quem é a moça?

Boa noite, Policiais. Fazia certa de 30 minutos que eu estava em casa quando ouço uma batida, três toques lentos, fracos. Quando abrir o corpo praticamente caiu em cima de mim. Eu não sei quem é, nem como chegou a minha casa.

Estranho, Senhor. Vamos coletar as digitais dela e veremos se tem no banco de dados. Obrigada.

Posso fazer uma pergunta?- perguntou ao Policial

Claro.

Olhando nos olhos da policial AnaMalia perguntou: " tem alguma noticia do caso 3807b?"

Assustada com a situação e se questionando como esse cara de aparência sofrida poderia saber algo que não fora comentado fora da policia.

- não posso te dá nenhuma informação, Sr. Passar bem. Retrucou e saiu.

Parado na sala de espera esperava alguma noticia da estranha desfigurada, sentou analisou a situação a qual se encontrava. Encostou a cabeça na parede e adormeceu. Profundamente.

- Corre! Corre!

- suspeito segue pela avenida juiz de fora.

- vamos cercar, Equipe 001 dê a volta, seguiremos por aqui.

- Entendido.

...

- É uma armadilha, protejam-se.

- suspeitos fugiram.

- Droga!!

- Senhor, acorde, temos noticias!

Entre laçosWhere stories live. Discover now