Acordo, e vejo todos já na cozinha tomando café da manhã.
Eu : Bom dia família
Todos: BOM DIA
Peter: Dormiu bem amor?
Eu: Sim e você?
Peter: Também dormir bem
Eu: Que bom
Deniel: Meninos... Hoje vai ser um novo dia... Tomem cuidado ok... Se vocês virem algum corpo na floresta... Me liguem assim que de ok... Só não deixem ninguém machucar vocês....
Eu : Ok pai... Pode deixar com a gente... Se lembra pai... Somos os Mccall...Ninguém mexe com a nossa alcatéia...
Agatha: Dessa vez ela tá certa Deniel
Deniel: Verdade... Tenho orgulho da minha princesinha... Agora vão se arrumar pra irem pra escola e pro trabalho de vocês...
Eu/ Albert: Tá bom
Nos subimos, todos foram para os seus quartos tomar banho. Tomei um banho relaxante, me enxugei, coloquei uma langerie branca, com um vestido branco, fiz uma trança no meu cabelo, escovei os dentes, passei um batom roxo, coloquei minha bota preta, passei um perfume e peguei a minha mochila.
Desço as escadas, me despeço do pessoal, corro para o carro.Albert: Todos prontos?
Todos : Sim
Eu: Posso colocar uma música?
Albert: Mas é claro
Alan: Assim que a viagem fica mas animada
Alex: Verdade
Eu: Ok então...Vocês querem qual música?
Albert/ Peter/ Aiden/Alan/ Austin/ Alex: UNDER PRESSURE
Eu : Blz
Coloquei a música, todos começaram a cantar. Pra deixar a viagem, a viagem bem mas ajitada.
Até que chegamos da sala, nos se despedimos no Albert e do Aiden. E entramos na escola, vi as meninas me esperando no meu armário.
Eu : Bom dia meninas
Eduarda/ Mandy: Bom dia Addison
Mandy: Quem lhe aquele loirinho de olhos azuis... Que tá com o Peter e o Alex?
Eu: E o meu primo Austin... Ele tem 17 anos de idade... E Mandy você tem sorte... Ele ta solteiro so esperando uma menina especial... Você é o estilo dele...
Mandy: Sério?
Eu: Sim... Também adoraria ser a sua prima... Você também Eduarda... O Alex tá caidinho em você...
Eduarda : Como você sabe?
Eu: Ele não para de olhar pra você
Eduarda: Tendi
Eu: E também eu shippo vocês
Mandy: Eu também- Nisso veio uma menina até a gente.
Helena: Oi meninas
Eu/ Mandy/ Eduarda: OIII
Mandy: Helena essa é a Addison nossa nova amiga
Helena: Prazer Addison
Eu : Prazer Helena
Helena: Você é a prima do Alan e do Austin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliados 2
Teen FictionEles voltam das férias de verão, mas fortes que antes. Depois de matarem o Derek, por causa do que fizeram com eles. Eles decidiram ser descansarem um pouco nas férias, até que voltam às aulas. Entram novatas nas escolas deles, por enquanto estava t...