Hoje o capÃtulo foi curto desculpa não estou tendo tempo esses dias por causa dos meus 15 anos.
Bjs da Lally 😙💋
â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤
1 semana depois
Jimin
"Oi,daddy?"
"Oi,baby"
"Hoje tenho um presentinho pra você"
"Que isso baby desse pra sala te mandei um presente"
"O que é? "
"Vai desse baby"
Jungkook
Quando ele desse a escada e me vê ele estava só com um vistido,ele pego e passo a mão na sua coxa e boto ele sentado no meu colo.
_Gostou do pressente baby?
_ Eu amei daddy
Ouço o barulho de porta sendo aberta e logo vejo Jenni com uma mala e vem até nos e senta do nosão lado.
_Oi Jungkook!
_O que está fazendo AQUI?
_Vim morar por dois dias aqui com vocês e truce minha namorada._ Entra uma garota na minha casa.
_Essa é a Rose minha namorada.
_O QUE?
_Depois daquele dia eu vi que eu estava realmente apaixonada por ela e hoje falamos nossos pais e ele nos expulsaram.
_hum tomara que não seja mentira o quarto de visita fica subindo a escada a direita,bom aproveito e descupa se eu e Jimin dizermos muito barulho._Voltei a fazer o que estava fazendo com o Jimin agora estava coradinho.
Logo elas subiram a escada e vão pro quarto,pego Jimin no colo estava com tanta saudade do meu baby,chego perto da porta e abro e levo ele até a cama e empurro ele em cima da cama.
_Baby vou te fode até você esquecer seu nome.
_Me faz esquecer meu nome daddy,me faz seu papai._Falou manhoso isso fez me arrepiar só de imagina o fodendo ele me deixa maluco.
â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤â¤
Sei que vocês entenderam minha situação e estou escrevendo outra fic no spirit e o nome é Badboys.Personagens são:
Pete e Aey do dorama Love by chance para quem não olhou esse dorama eu recomendo é um dorama de Tailandês espero que vocês gostem
Bjs da Lally 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY BOY
RomancePark Jimin, tem infantilismo ele na escola sofria bullying, mais ao sair da escola ele é sequestrado pelo o homem mais rico da Coreia do Sul Jeon Jungkook.