Jimin
Quando ele me tranco nesse quarto eu fiquei assustado me sentei no chão do quarto, comecei a chorar queria ir pra minha casa esquecer de tudo fiquei desesperando e fui caminhar pelo quarto,estava com tanta raiva que fui me arranhando estava me sentido sufocado.
Faz horas que estou aqui dentro já estava todo mijado me escoli num canto não saia quase nem uma lágrima de tanto que já chorei, estou com fome logo penso nele [Jeon Jungkook].
E de novocomeço a gritar por ajuda, e ninguém apareceu.Jungkook
Saio de casa vou até meu carro que já estava estacionado logo em frente, entro coloco o cinto de segurança boto a chave na direção e começo a dirigir.
Logo chego na empresa e vou pro elevador aperto no botão do último andar logo o elevadorcomeça a subir.
Quando chego no último andar saio do elevador logo vejo minha secretária se levantar e se curva, ela pega a genda.Kook:- o que temos pra hoje?
Lisa era o nome da secretária logo reparei na vestimenta dela e hoje estava curto e a blusa estava mais aberta mostrando os seio dela logo volto atenção pra frente.
Lisa:- senhor a reunião que ia ter ela foi cancelada por causa que o Sr.Min não poderia aparecer hoje pra assinar o contrato.
Kook:- tá, mais alguma coisa?
Lisa:- não Sr.Jeon.
Logo entro na minha sala dou espaço para ela passar.
Kook:- pode se sentar.
Lisa:- sim.
Kook:- pelo que eu prestei atenção hoje você está com as roupas bem curta e abertas de mais.
Lisa:- desculpa senhor.
Ela se levanta e abaixa a saia vou até a cafeteira elétrica cirvo café para mim vou até minha poltrona e me sento.
Kook:- hoje vou sair mais cedo.
Lisa:- sim senhor.
Passou as horas saio da empresa vou até meu carro decido ir até um bar que tem aqui perto.
Logo saio do carro vou até uma mesa do bar me sento e peço pro garção trazer uma cerveja e um pastel que era vendido ali.
Depois que comi pago e volto pro carro e vou direto pra casa abro a porta vou até a sala de estar ligo a TV já era 19:30 logo vem minha empregada.
Laisa:- senhor não vai tirar o menino do quarto ele já está lá a muito tempo.
Kook:- é verdade.
Jimin
Já faz tempo que estou aqui dentro logo vejo a porta abrir e vejo meu daddy.
Jimin:- daddy me tira daqui por favor._ começo a chorar.
Logo ele se aproxima e me pega no colo olho pra ele e abraço ele forte.
Kook:- calma baby o daddy já vai te dar banho.
Ele me leva até o banheiro e fico com vergonha de tirar minha roupa na frente dele.Jimin:- daddy, Jimin sabe tomar banho sozinho._falo ainda no colo dele.
Kook:- você está muito fraquinho agora.
Jimin:- tá bom daddy pode dar banho no Jimin._faço um biquinho.
Tomo banho logo boto a roupinha que meu daddy pegou e me deu.
E uma calcinha cor de rosa.Saímos do quarto e descemos a escada e fomos pra sala de estar logo chega a empregada.
Laisa:- senhor o jantar está pronto.
Logo fomos a mesa me sentei na cadeira ele sentou do meu lado nos servimos, ele pediu para Laisa fazer companhia a nos na mesa, começamos a comer.
Depois de comer fomos no banheiro escovados os dentes e fomos pra cama dormir.
Jongkook
Fomos pra cama ele dormiu eu não consegui dormir fiquei relembrando dele sem roupa logo fiquei duro.
Kook:- merda Jongkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY BOY
RomancePark Jimin, tem infantilismo ele na escola sofria bullying, mais ao sair da escola ele é sequestrado pelo o homem mais rico da Coreia do Sul Jeon Jungkook.