01 - ''eu tenho 18 anos, se ele tiver 50 é pedofilia. ''

444 37 3
                                    

⎨Abigail⎬

Acordar com uma dor de cabeça é mau, mas sabem o que é pior ? Acordar com dores de pernas e de ressaca. Nunca te lembras do que te aconteceu, nunca te lembras com quem estiveste e não te lembras do que fizeste. 

Estou acordada á pelo menos 10 minutos, ainda a tentar arranjar coragem para abrir os olhos e enfrentar a realidade. E se eu estiver nua, tiver uma mancha vermelha á minha volta e estiver ao lado de um velho de 50 anos. Isso não seria pedofilia ? Espera, pedofilia é quando é contra a vontade ou quando é com menores ? Bem, eu tenho 18 anos, se ele tiver 50 é pedofilia. 

Sento-me na cama ainda de olhos fechados. Passo as mãos pelos braços e assim que sinto a minha camisola de lã sorriu. Abro os olhos lentamente, e assim que observo o local onde estou fico um pouco assustada. 

Não.

Eu não estou em casa dos meus pais. 

Não.

Eu não estou em casa do desgraçado do meu primo Rod. 

Não.

Eu não estou a dormir sobre o feno dos cavalos do celeiro da minha avó.

Oh burra tu não estás no Tennesse.

''Quem és tu ?'' digo olhando para o rapaz, espero que seja um rapaz, que está deitado ao meu lado.

Toco-lhe no braço como se ele fosse uma aberração, porém ele não responde. 

Coloco a outra mão, e assim que a mesma pousa no braço do rapaz, a pouca luz do sol que entrava pela janela fez algo no meu dedo anelar brilhasse. Era um anel, tinha alguns brilhantes. Retiro-o do dedo e quando olho para o interior do mesmo leio ''Harry''. 

Espera.

Isto é um, anel de casamento ?

Eu, casei ? 

''Ah, e quem é o Harry ?'' 

''Sou eu'' escuto uma voz sair do corpo ao meu lado, cujo qual eu já começara a acreditar que estava morto.

''Harry, tu casaste-te comigo ?''

✒︎

PRIMEIRO CAPITULO 

YEAH

AHM DÁ PARA ENTENDER O SEGUIMENTO DA FIC 

OKAY

QUALQUER DUVIDA PERGUNTEM 

Okay bye babes 

Vodka. || h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora