Estou vivendo um dia muito estranho hoje, a algumas horas atrás acordei num quarto de motel com uma dor de cabeça que me faz questionar que tipo de noite eu tive, eu passei horas forçando minha memória, tentando me lembrar de algo mas até agora nada... Bom na verdade até alguns segundos atrás, que foi quando eu enfiei a mão no bolso interno do meu paletó e achei uma polaroide com um telefone escrito atrás, me comprometi a não telefonar até que me lembre ao menos o nome do cara, (in) felizmente na foto não mostramos o rosto, mas me faz ter um primeiro flash do que aconteceu na noite passada, a polaroide mostra meu tronco nu e suas costas bastante arranhadas, estou por cima de seu corpo na cama, meu pau está empalado nele e só de olhar para essa foto eu consigo sentir uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Preciso saber quem é esse cara, preciso ligar pra ele.
Eu não tenho muito tempo para refletir sobre o que fiz ontem e talvez eu não tenha nenhum peso na consciência por qualquer loucura que eu possa ter cometido, estou no banho agora, em minha casa, tenho duas horas para chegar no prédio da empresa em que trabalho para uma reunião com três executivos chefes e mais três sócios da Born Corporation, somos uma empresa que fabrica softwares de segurança pra laboratórios do governo, mas isso não vem ao caso. Estou relaxando na minha banheira agora, assim que tirei minha roupa em frente ao espelho pude ver marcas por todo meu abdômen e coxas, a noite deve ter sido incrível e por ironia do destino eu não me lembro de nada, afundo na água e subo de volta, deixando agora minha cabeça apoiada na beirada da banheira, fecho meus olhos e eu vejo um corpo nu sob uma luz rosa, ouço gargalhadas, inclusive a minha, consigo sentir o cheiro da maconha e agora consigo sentir um corpo sobre o meu em uma cama, eu não enxergo nada que não seja borrões, meu corpo responde as sensações causadas, sinto uma língua quente percorrer da minha orelha até meu mamilo e chupar esse com afinco, sinto um choque subir por minha coluna, o meu pau já está duro, e tem uma bunda muito gostosa rebolando nele, se esfregando em mim, pedindo para ser fodida, eu não faço nada além de gemer enquanto a boca desce por meu abdômen e lambe a minha glande deixando-a echarcada, eu sinto que estou sendo chupado e puta que pariu está delicioso, suas mãos percorrem meu corpo enquanto sua boca trabalha com devoção no meu pau, eu estou ofegando alto, levo o baseado até a boca trago e prendo a fumaça enquanto olho para o teto, estou em êxtase, estou no céu, estou gozando na sua boca e ele engole tudinho me fazendo gemer coisas desconexas enquanto solto a fumaça e de olhos fechados puxo outro trago, agora ele pega o beck da minha não e traga soltando a fumaça próximo ao meu rosto e me beija, sinto o meu sabor em sua língua, sinto o gosto da fumaça e abro os olhos estou no meu banheiro ainda, agora meu corpo treme em tesão, eu tive um orgasmo enquanto banhava, esvazio a banheira e decido banhar no chuveiro mesmo, agora tenho pouco mais de uma hora e meia para estar na maldita reunião.
Depois de passar alguns minutos dirigindo finalmente chego ao prédio da Born, eu cumprimento a recepcionista e ela me informa que a sala de reunião já está pronta e só estamos esperando os outros acionistas chegarem, eu aceno e entro no elevador aperto no andar que vai me levar até o meu escritório e chegando lá eu passo algum tempo mexendo no celular procurando pistas da noite passada, não encontrei nada, o tempo passa e finalmente o horário da reunião chega. Agora estou numa sala com mais seis homens, os três executivos Jeon Jungkook, Kim Seokjin e Min Yoongi estão sentados à minha esquerda e a minha direita os três sócios Kim Namjoon, Park Jimin e Jung Hoseok, eu estava totalmente focado na reunião até que ao meu lado Hoseok começa a falar, ele apoiou os cotovelos na mesa e une as mãos embaixo do queixo e assim que eu olho para as mãos dele sinto mãos na minha bunda, elas apertam e estapeiam uma língua quente passa devagar em meu períneo e me faz ofegar, eu sinto me foder com a língua estou perdendo a sanidade eu quero gritar, a luz rosa faz-me sentir no inferno mas a sua língua me fodendo me faz pisar no céu e em pouco tempo eu já estou implorando para que ele me foda eu imploro algumas vezes até que sinto de uma vez o seu pau entrar em mim e a sua respiração quente em minha nuca eu sussurro "fode" e ele começa estocando devagar enquanto eu continuo implorando "fode" e ele acelera os movimentos, no quarto, só consigo ouvir o som do seu quadril chocando com meu rabo, ele geme incontrolavelmente eu estou satisfeito porque eu tô sendo fodido de uma maneira muito gostosa e ele continua gemendo até que eu sinto sua porra me preencher, as suas mãos me apertam como se pudesse aliviar ou prolongar a sensação do orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash - Vhope OneShot
Fanfic+18 Onde Taehyung não se lembra da noite passada até que algumas coisas ao seu redor o fazem lembrar do que aconteceu