Se voce for sensível ao assunto estupro ou pense em suicídio eu nao indico a leitura.
[...]
Você já ficou tão desesperado ao ponto de perder sua voz?
Você já sentiu vontade de gritar alto por socorro, mas, não importa o quanto você abra a boca, sua voz simplesmente não sai?
Você já sentiu tanto medo ao ponto de não conseguir nem chorar?
Você já se sentiu tão sem esperança que a única solução que se passa na sua cabeça é a morte?
Eu já, e posso te garanti que você nunca vai querer se sentir assim.
“Mas, Midoriya, você tem um mãe incrível, amigos... está sendo dramático.”
Sim, pode até ser verdade.
Eu tenho uma mãe com quem poderia conversar.
Eu tenho amigos com quem poderia desabafar.
Eu tenho um psicólogo que é pago para me ouvir.
Mas... eu não consigo falar.
Minha voz não sai.
Quando tenho que falar sobre meus problemas minha voz me abandona.
Eu não consigo expressar o que estou sentindo, não consigo falar.
É como se tivesse algo entalado na minha garganta, e não importa o quanto eu tente colocar para fora, ele não sai.
Eu até tentei explicar isso ao Todoroki, ele se declarou pra mim na semana passada. Eu achei que por ele ser um garoto que também sofreu eu conseguiria falar, doce ilusão.
Pensar em relacionamentos me deixa em pânico. Eu deveria ter contado isso a ele, né?
Eu sei que a culpa é minha, eu sou problemático demais.
Se minha voz não tivesse me abandonado eu poderia ter evitado tanto sofrimento.
Se eu tivesse gritado antes de ser forçado contra a cama...
Se eu tivesse chorado e pedido ajuda...
Se minha voz funcionasse...
Mesmo que meus pais não estivessem em casa na hora, alguém viria me ajudar, certo?
Mas... eu não gritei, a minha voz... não saiu. Eu não consegui fazer nada, eu não falei nada.
Se eu tivesse contado o que aconteceu quando meus pais voltaram, eu não precisaria viver com medo.
Mas, como eu deveria dizer?
“Mamãe, o tio é um homem mal, ele fez isso e aquilo comigo quando você estava fora."
Eu era uma criança, uma frágil e estúpida criança.
Uma imunda criança sem voz.
Por que eu tive que passar por isso?
Eu nunca machuquei ninguém, nunca fui desobediente.
Então, por que Deus me castigou?
Deus não deveria fazer isso com pessoas ruins?
Eu... sou uma pessoa ruim?
Eu era uma criança ruim?
O que eu fiz de tão errado para receber esse castigo?
Eu nunca fui como as outras crianças, isso é verdade.
Se fosse qualquer outra criança no meu lugar ela teria corrido por ajuda, teria gritado, teria chorado. Eu não o fiz, eu não chorei, eu não pedi ajuda, eu não falei, eu sofri em silêncio.
Eu gostaria de recomeçar, só que dessa vez como uma criança normal. Poder falar, chorar livremente. Talvez assim eu não chegaria a conhecer o quão mal o ser humano pode ser.
É incrível como ninguém nunca estranhou o fato de eu ser muito mais maduro que as crianças da minha idade.
Os adultos achavam que eu era especial, uma criança inteligente.
HAHAHAHAHA especial? que deprimente.
Por que eles simplesmente não perceberam?
Estavam muito ocupados para notar?
Não dava para ver o medo estampado no meu rosto?
Eles ao menos sabem a dor que eu carreguei todos os dias?
Eles sabem o medo que sinto sempre que preciso sair casa?
Eles sabem o medo que tenho de relacionamentos?
Eles sabem o quanto eu quero me livrar disso?
Eu continuo vivendo... sim, estou vivendo.
Eu não posso roubar a voz da minha mãe, não suportaria pensar nela sentindo essa merda todo dia.
Eu sempre penso em como seria a reação dela ao encontrar meu corpo frio e sem vida, depois de um longo dia de trabalho.
Será que a voz dela sairia?
Acho que sim, afinal, sou a única pessoas que não consegue se expressar normalmente.
Patético, né?
Eu já me decidi, eu nunca deixarei alguém que amo passar pelo que passei. Eu me sacrificarei todo dia para que eles tenha uma vida boa, uma vida de conto de fadas.
É por isso que eu ainda estou aqui, talvez não por muito tempo, mas estou.
Eu sei que é deprimente, eu preciso de ajuda...
Eu quero pedir ajuda...
Eu quero poder superar essa merda e sair com o garoto que gosto...
Eu quero ser normal...
Mas, tudo não passa de desejos.
Eu aprendi que a ajuda não vem ate você, você vai atrás dela.
É por isso ninguém vem para me salvar.
Ninguém pode ouvir meu grito silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grito silencioso
FanfictionMesmo que minha boca não pronuncie uma palavra, minha alma continua implorando por ajuda.