capitulo 5

9.4K 501 28
                                    

Bom depois que sai da sala do senhor jeon fui embora resfresca a cabeça bom tava muinto quente equele lugar não parava de pensar no que ta acontecendo com minha vida parese que ta dando tudo certo .tomo banho gelado pra livrar a tensão depois que sai do banheiro com uma toalha enrolada em minha sintura por minha visão e linda e tenho uma pela bunda que da invenja em qualquer mulher kkkkk.fui pra meu guardaropa bem eu gosto de vestir roupas femeninas so em casa que uso no trabalho uso roupas formais depois de escolher um pijaminha lindo que ganhei fui dormi .
No outro dia pra variar perdi hora cheguei atrasado hoje que serei demitido meu deus preciso desse emprego .quando chego no andar da sala do senhor jeon gelei a li no coredor de medo .tomei coragem e fui bati na porta ouvi uma voz grave falando entre peguei na masaneta e emtrei fui pra minha mesa ele não perguntou nada nem eu atrevi a dizer nada tambem durante o dia fui pra almoça qundo voltei senhor jeon não tava passou umas horas ele voltou . ele tava lindo agora que fui reparar tava com uma calça tão apertada tão gostoso afff park jimin para de pensar isso do seu chefe gostoso . quando tava acordando do meu devaneios com senhor jeon me encarando ta tudo bem park ta aerio não gosto de funcionarios assim se não quiser ser demitido.
Na Aquele momento eu comesei a trabalhar quando tava saindo da sala senhor jeon segurou meu polso e me beijou me emprensando na parede de sua sala hai fiquei sem folego ele apertava minha bunda tava tapas que cada vez mais ficava gostoso depois de ums tempo so nos amassos nos separamos olhei para ele com a boca linda toda vermelha cabelo bagunçado ai que visão .ele Tambem tava me emcarando me emcontrava mo mesmo estado que ele foi tão gostoso .

ele Tambem tava me emcarando me emcontrava mo mesmo estado que ele foi tão gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu chefe Pj ×jkOnde histórias criam vida. Descubra agora