Hoje vou dormi nas nuvens tive o melhor beijo hoje nunca fui beijado desse geito cheio de fogo fiquei todo mole mais com que cara vou olhar pra ele agora .bom vou dormi amanhã veremos .
Me mechi na cama a noite toda pensado mais fiz um esforso levantei me ageitei passei uma maquiagem vesti uma roupa preta e colada que destacava meu lindo corpo. Ja pronto vo logo to atrasado ja meu deus .😊quando pisei na empresa comesei a tremer ficar gelado Fui andando pelo corredor ate pegar o elevador pra chegar na sala de meu chefe .quando entre no elevador emcontro a nojeta da laliza aff ja cedo encomtro cobra a oi jiminzinho como vai .vou bem lizinha e você ,bem tambem e você soube jeon ta uma fera hoje tome cuidado hahaha . afff que garota destestavel , quando cheguei no andar da sala andei bem devagar quando ia bater na porta jeon abre. Nos ficamos parados olhando um pro outro ,jeon tomou iniciativa me puxou pr dentro fichou a porta me jogou na mesa e começou a me beijar loucamente.Não que não tivesse gostando mais e meu trabalho assim pareso uma puta pelo poder isso não ,com muinto esforso empurei jeon pois ele e maior que eu .jeon aqui não e meu lugar de trabalho não quero parecer uma puta nada comtra quem e mais você me entendi sabe ,eiiiii jimin pare ja entendi mais tarde me espere vou te levar pra minha casa quer dizer pra minha cama 😈bom vai trabalhar loirinho mais tarde te mostro o prazer da vida.
Fiquei ansioso pra de noite e com pouco de medo não que eu seja virgem mais jeon me deixa nervoso gente ele e muinto gostoso perto dele a gente fica numa tensão paresse que tudo pega fogo o ar fica quente não sei explicar tudo some quando fico perto dele .jeon e um homem muinto lindo.
Quando chegou a noite fiquei na frente da empresa esperando jeon ele parou na minha frente segurou minha mão e me puxou para estacionamento onde tava seu maravilhoso carro
Wow lindo muito cuidado uma mw preta. Entramos no carro ele dirigil ate sua mansão pois era enorme muito linda por fora imagina por dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe Pj ×jk
FanficOlá me chamo Park jimin preciso de um emprégo mais tava dificil arrumar pra ajudar minha família. E então fui atras mandei curiculos pra varias empresas de seul. fui aceito em uma empresa chamada jeons entredemet a empresa jeons ali a minha vida...