Volta as aulas

141 9 3
                                    

Por trás da cortina o sol se demostra nascer refletindo a sua luz na janela,da minha cama me levanto e abro as cortinas,os pássaros cantam uma melodia tão graciosa quanto as pétalas de flores caindo da árvore enfrente a minha janela de vidro reforçado,me espreguiça é oque eu fazia no momento em passos lento vou ao Yokushitsu,em frente ao espelho lavo o meu rosto cuidadosamente com sabonete de extrato de rosas,passo água delicadamente em minha face para que as bolhas de sabão não caia em meus olhos,entre brechas de meus olhos tento enxergar a toalha que está sustentada em um gancho da porta,me seco,abro a porta do armário não tão grande ao lado do espelho e pego minha escova de dente já colocando a pasta sobre ela,escovo sem pressa pois bem cedo acordei,término de escova,tiro minhas vestes e de baixo do Shawā pequenas partículas de água caiem sobre meu corpo dando-me pequenos arrepios no começo e adiante me esquentando,pego o Shanpū e passo em meus cabelos fazendo massagem nas pontas do dedo criando sabão que tira a oleosidade do meu coro,inxaguo sem perca,passo o Kondishonā deixo ele fazer efeito em três minutos como diz na embalagem,passando as mãos em meus cabelo tiro o excesso do produto,em meu corpo macio passo Sekken de Sakura vejo a espuma escorrer em meu corpo saio do box pegando minha toalha enrolando ela em meu corpo saio e vou até o meu Wādorōbu enquanto me seco,pego uma saia de veludo vermelha que venha até metade das coxas,uma camisa manga curta tom pastel rosa e uma meia 7/8,coloco sobre o meu corpo junto a uma sapatilha vermelha,pego minha Bakku pakku e saio sem toma café pois estava sem fome subo em minha bicicleta e saio,chego na escola e entro despercebida por conta de não ser alguém que chame muita atenção até que gosto disso,pra que chamar atenção sendo que isso não me serve a nada,entro na sala e me encontro com meus colegas e como sempre vejo o deku fazendo graça,ele é uma pessoa bem extrovertida adora da risada,acho até interessante,não que ele me chame atenção de tal maneira mas ele me faz ri e é uma pessoa bem legal de se conversa.
Deku~ oi ochako,como foi as férias?- ele me pergunta com um certo ar de curiosidade e um toque de felicidade por me ver.
Ochako~ foi bem legal,viajei com a minha família para o USA,mas e você?está bem?como foi as férias-falo encarando ele de volta
Deku~ foi bem legal cara,Eu e os meus parça fizemos uma aposta de quem tinha mais força,adivinha quem ganhou?É eu estou bem e você?
Ochako~ kkkkk você aposto,estou bem,pelo jeito você se divertiu se não me engano.
Deku~ mais é claro mano kkkkk quem não se diverte comigo,que bom que você está bem e...

A professora entra na sala e todos se sentam em seus lugares.

Continua....

Desculpa pelos erros.

🌸Flores de Sakura🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora