Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Bate o sinal~HEY OCHAKO-ouço alguém me chamar,olho pra trás e era o Deku correndo a minha direção-Hey ochako quer ir na biblioteca estudar comigo depois~Claro-eu digo-mas estudar pra prova?-perguntoo~sim,vai ter prova e eu vou gabarita-fala com um sorriso de determinação no rosto~Okay então a gente se encontra lá,vou indo a mina está me esperando,tchau kk-falo já me afastando~Ah,Okay tchau!
Uuuuuu como vai á sua relação com teu boy-fala mina sempre animada~que relação?que boy?-falo esperando uma resposta mais óbvia~não se faz de sonsa,tô falando do Deku vocês dois formam um belo casal-fala enquanto anda saltitando ao meu lado~Iiiiiiii nem vem,nada a ver isso aí,eu e o Deku somos só amigos-falo com cara fechada~minha mãe sempre dizia "Amigo de cu é rola" -ela fala e eu começo a rir~só você mesmo kklkklk~ mas é sério,Se nunca reparou no jeito que ele te olha,Acho que ele gosta de você entende,bom não acho tenho certeza-fala arrumando o cabelo~nada a ver isso aí,eu já disse somos só amigos,não acho que tem chance da gente ficar juntos-falo a encarando~Viu,você só acha isso significa que você não tem certeza-fala com um ar de confiança~bom,chega de falar sobre assunto,vamo falar de você-digo enquanto puxo ela para o refeitório~oque tem eu?-diz me encarando~você já falou com ele?com o shoto?~não,claro que não,por quê eu deveria falar com ele?~ você disse que ia arrumar um jeito de se aproxima mais dele lembra?já que você gosta dele~é eu disse,mas não vou,ele é muito fechado sabe,e não sei se daria certo~claro que você não sabe nem tentou ainda,quer que eu chame ele aqui~TÁ LOCA GAROTA FAZ ISSO NÃO- o refeitório inteiro olha a gente por Mina ter gritado~não grita ãnta eu não sou surda~desculpa,mas é que eu não tô preparada ainda-Fala enquanto pega a refeição~eu sei,mas se você não for outra pessoa vai-falo enquanto sentamos em volta a mesa~quem?- ela pergunta~não sei mas vai que outra pessoa também está afim dele~Dele quem?-fala Lida aparecendo ao nosso lado do nada~ninguém não hihihi-Mina fala nervosa ao ver Lida,ele me olha como se tivesse desconfiado~a gente tá falando do todoroki,a Mina gosta dele mas não sabe ou não tem coragem de chegar nele~Iiii é melhor chegar nele logo se não outra pessoa coloca a mão na massa-fala Lida com um olhar de deboche~quem você acha que pode está afim dele Lida?-diz Mina~Bom...Ouvir dizer que a Momo chamou ele pra sair~Droga,agora mesmo que não tenho mais chance,a Momo é incrível,obviamente ele aceitou~Calma mina,não fique assim-falo colocando a mão em seu ombro~é Mano,ele não aceito ainda,está se preparando para a próxima prova~pera!de que prova estamos falando?~você não sabia?vai ter duas prova,uma em sala é outra na prática~Droga,tenho que treinar então,quero me sair bem dessa vez e....
Prrriiiiiiiiim
Toca o sinalBom vejo vocês mais tarde,tenho que ir a biblioteca me encontra com Deku,até mais-falo me dirigindo a saída do refeitório.
Biblioteca
Deku e eu estávamos nos saindo bem no estudo,conversamos bastante mas resolvi perguntar algo
Ochako:Deku oque você queria me perguntar na sala hoje cedo?
Deku:Bom...eu queria saber se você quer...A-ah se o meu par na próxima prova de prática?kkkk
Ochako:bem,eu tava pensando em ir com a mina mas-sou interrompida
Sr.AllM:Estão falando sobre a prova,pois bem crianças se preparem,vai ser uma prova bem difícil kkk,Bom.. Deku podemos conversa a sós?
Deku:Ãn b-bem claro Sr.A-AllMight,Nos se vemos depois Ochako,Até mais-fala saindo junto ao Sr.AllM.
Ochako:Até...
Ser herói na vida real não é Ter super poderes ou saber voar; mas aquele que tem o coração Disposto a ajudar se torna um grande Herói
○●Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Flores de Sakura🌸
FanficNa cidade de tokyo onde o céu é mais azul do que águas cristalinas, que reflete a luz do sol sobre nuvens tão brancas como algodão, que aparenta ser tão delicada como as flores de Cerejeiras, será que é possível duas pessoas de personalidade diferen...