1.

32 1 0
                                    

Ⓢⓔⓧⓣⓐ Ⓕⓔⓘⓡⓐ - ⓪①:④⑤ ⓐⓜ

A música é alta, tem pouca iluminação e a única forma de ver aquela multidão de pessoas é pela luzes coloridas que circulavam e tudo que posso fazer nesse momento é me entrega as batidas da música, enquanto ao mesmo tempo seguro meu copo razoavelm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A música é alta, tem pouca iluminação e a única forma de ver aquela multidão de pessoas é pela luzes coloridas que circulavam e tudo que posso fazer nesse momento é me entrega as batidas da música, enquanto ao mesmo tempo seguro meu copo razoavelmente cheio.

Zarya está agarrada a um rapaz que acabou de conhecer, a poucos minutos estava aos beijos com ele, enquanto eu estou aqui dançando para lá e para cá na pista, sem dá muita importância para quem está dançando ou não comigo.

De gole em gole em meu copo, me sinto cada vez mais leve e mais solta. Sinto a bebida queimar minha garganta e algumas vezes meus olhos até ardem, mas não é nada para me preocupar, apenas para me soltar mais e mais as batidas e esquecer de todo o resto.

Algumas vezes sou obrigada a parar de me mexer para que tudo pare de girar, e é extremamente engraçado, até que me dou conta que meu copo está vazio e com um pouco de dificuldade e esbarrando em algumas pessoas consigo chegar até o barman.

- Quero mais um copo de vodka. - Peço. Sorrio alegremente para o barman que me retribui na mesma intensidade.
Me viro de costas para o balcão, tenho meus olhos atentos a todos que estão ali, posso ver muitos ali virando copos e mais copos, outros sendo carregados, alguns dançando descontrolados e até garotas que estão descendo até o chão.

Porém, o que mais chamou minha atenção naquele momento foi um par de olhos castanhos, esses mesmos olhos tinham um brilho diferente, e instantaneamente sinto meu corpo arrepiar quando um sorriso brilhante aparece em seu rosto e eu claramente retribuo.

Em passos largos ele se aproxima de mim, ficando bem próximo, seu rosto está extremamente próximo do meu me fazendo acreditar que ele me beijaria, mas ele se direcionou para minha orelha e por cima da música começou a falar comigo.

- Uma mulher tão bonita como você, sozinha aqui, no meio de tantas pessoas bêbadas. - Sua voz intensa faz mais uma vez com que meu corpo se arrepie.

- Não preciso está acompanhada para ser feliz. - Aproximo minha boca de seu ouvido e digo.

Seu olhar fica mais escuro e tudo que vejo é a intensidade gritando entre nosso meio.

- Qual seu nome?

- Ashley. - Sorrio. - E o seu?

- Evan.

E ali, eu tive a certeza que a minha noite se tornaria a mais interessante possível, ainda mais com um gato daqueles e um bom copo de vodka para melhora a noite.

★·.·'¯'·.·★

A noite se baseou em cada toque possível, desde dentro da balada até mesmo dentro do carro dele.

Rimos o tempo inteiro, mas também nós beijamos tão intensamente. Juro que em alguns momentos, podia sentir a eletricidade rodeando nossos corpos, mas também coloquei isso de lado porque com toda a certeza á bebida estava me fazendo ter alucinações.

Estamos dentro do carro dele, meu vestido estava pela metade do corpo, minha calcinha estava de lado e eu estava sentada em seu colo, suando e sentindo meu corpo ficando mole.

Nunca tinha gozado tão intensamente. Provavelmente nem ele, já que estava surpreso e ao mesmo tempo admirado com aquela intensidade que nos rodeava.

Me vesti com um pouco de dificuldade, mas no momento que voltei para o banco da frente, senti uma enorme vontade de vomitar. E foi dito e feito, vomitei todo o tapete do carro e pude ouvi-lo reclamar.

- Mais que droga!

Sinto tudo girar, não estava vendo só uma janela, já estava vendo três, minhas mãos tinham virado quatro, e tinham dois Evans no carro.

Tento me manter acordada, mas é praticamente impossível, apenas desmaio ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma garota de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora