Melhor final de semana! Part1

740 33 17
                                    


Naruto On

Faziam duas horas que havíamos chegado, eu estava sentado na sala enquanto os olhos tomavam banho na praia. A casa de praia do Clã Uzumaki estava impecável como sempre.


Nesses finais de semana, espero que tudo dê certo. Vieram somente Ino, Sai, Sakura, Hinata, Sasori, Deidara, Itachi e Shisui, Tsunade, Jiraya, e Sasuke. O restante do pessoal, deram uma desculpa esfarrapada de que estariam muito ocupados. No começo fiquei chateado,mas depois nem estava mais lembrando disso.

As 19h todos voltaram da praia e se reuniram na sala.

- Bom pessoal. Aqui tem seis quartos. Vamos ter que dividir. Então façam duplas! - Avisei ainda sentado com as pernas cruzadas e olhando para eles.

Assim que decidiram, assenti dando de ombros. Ino iria ficar com Sai, até porque, são namorados. Hinata ia ficar com a Sakura, Sasori com o Deidara, Tsunade com o Jiraya, Eu com o Sasuke e Itachi com Shisui.

Todos estavam em seus quartos, e eu saí da sala indo para o meu, quando entrei me assustei com Sasuke, deitado na cama, somente com uma calça moletom, suspirei balançando a cabeça negativamente. No que eu tô pensando? Aish.

- Oi..

Falei baixinho, enquanto fechava a porta e suspirava ficando parado ali olhando para ele.
Apesar de estar só ficando com ele, sinto que eu gosto realmente dele, e ele de mim. Mas mesmo assim, ainda não estamos namorando. O que me faz ficar meio inquieto. Sera que ele gosta mesmo de mim? Ou ele está apenas ficando pra passar o tempo? Essas coisas não saiam da minha mente.

- No que está pensando? - Ouvi a voz rouca de Sasuke e olhei para ele um tanto envergonhado.

- Eu? Nada...nadinha. - Respondi suspirando e pegando minha toalha em seguida, indo para o banheiro que tinha no quarto.

Após tomar um banho, lavar meus fios loiros, que por sinal me deixavam mais fofos, sai do banheiro com um roupão indo até o guarda roupa e pegando uma roupa. Vesti a mesma e logo olhei para Sasuke que permanecia com seu olhar sobre mim.

Antes de falar qualquer coisa. Ouvimos um grito da Ino.

- Naruto-Kun! Sasuke-kun! Saiam do quarto! Vamos comemorar o nosso final de semana! - gritou Ino.

Olhei para Sasuke e sorri fraco dando de ombros e saindo do quarto, mas antes de abrir a porta sinto meu braço ser puxado com certa força, me fazendo encarar Sasuke, que estava próximo. Ele se aproxima mais deixando um selinho em meus labios. Minhas bochechas automaticamente ficam vermelhas e eu suspiro, abaixando a cabeça.

- É impressão minha ou você tá distante? - ele perguntou com sua voz rouca me fazendo tremer por dentro.

- E-eu...Não tô distante... pare de pensar essas coisas. Vamos!

Sem querer prolongar isso, pelo simples fato de estar com vergonha, puxei o mesmo para fora do quarto indo para sala. Onde estavam todos sentados comendo pizza, e bebendo Soju.

- Ia! Vocês vão ficar bêbados! - Falei suspirando.

- Essa é a intenção, Naru. - Deidara falou após tomar mais um gole da bebida forte.

- É isso Aí! Vamos comemorar nossas férias...sem pais, sem escola, sem missões. - Jiraya fala rindo baixo. - Só faltou as gatas!

- Aigoo seu Baka! Porque tão tarado? - Tsunade da um tapa na cabeça do mais velho e eu e sasuke prendemos a risada. Ou seríamos alvo para Tsunade.

- Tabom então! Vamos beber! - Falei suspirando e dando por vencido.

E a noite só estava começando, muitas coisas viriam pela frente. Esse final de semana iria render e marcar!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi meus xuxu!! Espero que estejam gostando (mesmo que sejam poucos leitores) estou fazendo de coração porque gosto! Então me desculpem qualquer erro. Não está revisado!

Instagram KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora