Nem precisava falar de novo, mas só para lembrar, ainda hoje, as 00:00 seria o aniversário do Sasuke, eu estava pensando sobre isso enquanto todos estavam felizes e bebendo todas.- Gente gente!!! Faltam 2 minutos para meia noite! - lembrei e todos se animaram.
Sasuke-kun faria aniversário, e pra mim estava sendo muito importante estarmos ali entre amigos comemorando essa data.
- Zero....Um....dois...tres...- Todos começaram a contagem regressiva para o aniversário dele. - Quatro...cinco....seis....sete...oito....nove....
- MEIA NOITE EEEE - Deidara Surgiu da cozinha com uma garrafa de champanhe abrindo a mesma.
- FELIZ ANIVERSÁRIO SASUKE! - Todos falaram em uníssono. E eu sorri abraçando ele, em seguida dando um selinho. E todos deram uns gritinhos.
- Sasuke-Kun... parabéns, você é muito especial para nois, e espero que sempre tenha isso em mente! Te amamos! - Falei sorrindo e ele sorri ainda olhando para todos um tanto animado por isso.
- Obrigado... gente, obrigado mesmo! - Ele se pronunciou pela primeira vez. - Vocês são demais!
- Sabemos! - Ino falou sorrindo.
- Aproveitando que estamos entre amigos. Queria falar uma coisa. - Ele se levantou e sorrio me olhando. - Naruto... seu baka. Eu te amo, e apesar de não estarmos oficialmente em um relacionamento ainda, eu quero que saiba disso, dos meus sentimentos. - Ele falou sorrindo e me chamando com um aceno e eu fui. Até ele.
- Ah Sasuke...
- Então por isso eu quero oficializar isso! - Ele falou pegando em minha mão e sorrindo. - Se você quiser é claro... Naruto... aceita namorar comigo?
Fiquei com as bochechas coradas, totalmente sem palavras para descrever o tamanho da minha felicidade naquele momento. Essa notável isso.
- Claro! Sim sim sim. - aceitei na hora, pulando para seus braços e beijando o mesmo. Enquanto ouvia todos aplaudindo.
- AAAAA Que casal mano - Deidara fala.
- Meu irmãozinho cresceu. - Itachi se pronuncia enquanto abraçava seu namorado.
- Eu acho que ....tem um olho na minha lágrima- Sakura fala bem emocionada ao ver seus parceiros e Hinata a abraça sorrindo feliz por isso.
Todos estávamos em momento de pura paz, alegria e festa.
Eu estava tão feliz, por nois, por mim pelo Sasuke. Simplesmente esse está sendo o melhor sinal de semana.
Domingo 06h30AM.
Acordei, bem cedo por sinal, e com uma baita dor de cabeça. Suspirei profundamente enquanto olhava para o lado e sasuke estava dormindo como um anjo. Sorri deixando um beijo na bochecha do meu namorado. E saindo da cama indo diretamente para o banheiro.
Depois de tomar banho e me arrumar, Sai do quarto deixando Sasuke dormindo e indo para cozinha, onde vi Sakura e Ino ali.
- Bom dia. - Falei para as meninas. - Ino? Acordada cedo em pleno domingo? - Ri baixo.
- É...temos que aproveitar todo tempo aqui nesse paraíso né? Diferente de mim, os outros ainda estão dormindo feito pedras. - Ela disse.
- Com certeza estão, depois de tanta bebida de ontem. - Sakura falou tomando seu café.
- Aaa bom dia. - Deidara cumprimenta entrando na cozinha.
- Aish...seu cabelo é tão lindo até de manhã? O que você faz? Qual é o segredo? - Ino pergunta com certa curiosidade.
- Macumba miga - Ele fala, brincando e ri. - Ah...bom eu não sei, na verdade ele é bem liso, quando eu acordo só passo a mão nele e ele já ajeita.
- Que inveja! - Foi minha vez de falar e sorri.
Ficamos ali conversando, em plena manhã, estava um pouco frio, com um tempo bem chuvoso.
Quando os outros acordaram, estranhei pois Sasuke ainda não tinha levantado.
- Naru...estamos indo na praia, você vem? - Ino perguntou.
- Não não...Mais tarde talvez. - Respondi e vi ela dando de ombros e saindo.
Fui até o meu quarto entrando no mesmo e vendo Sasuke ainda dormindo.
- Sasuke! Acorda! Você nem bebeu tanto pra estar assim...até o Deidara já acordou.
Ri baixo ao falar e dei de ombros em seguida vendo o mesmo se mexer e resmungar.
- É que tá frio... E aqui tá tão bom... - Ele falou, com aquela voz rouca...me arrepiei levemente e suspirei. - Vem... deita comigo amor.
Amor....
Ele me chamou de amor...E eu sorri deitando junto com ele. Essa sensação era tão Boa, ser chamado de amor, ter carinho de quem se gosta...
O que mas eu poderia desejar?
- Hoje ainda é seu aniversário. - Falei baixinho enquanto sorria e te olhava. - Tenho uma surpresa pra você! Então se levante e se arrume.
- Aaa amor... - Sasuke falou e se deu por vencido.
- Te espero na sala. Bjs
Falei saindo do quarto e indo até a cozinha preparar a surpresa. Peguei alguns pedaços de bolos e coloquei em um pote, maçãs, e algumas outras coisas para comermos. Arrumei tudo em uma cesta e peguei um lençol enorme, com uma estampa de comida. Sim,iríamos fazer um piquenique.
- Amor? - Sasuke aparece na cozinha com uma bermuda, blusa grande e preta. - Hmm você preparou um Piquenique ?
Assenti freneticamente e sorri em seguida saindo da casa junto com ele e caminhando até perto da ilha que tinha ali.
Assim que ficamos em um lugar totalmente lindo e calmo, coloquei o pano sobre a areia de baixo das árvores e a comida ali. Sentando em seguida com ele.
- Gostou? - Perguntei enquanto olhava para ele e sorria animado com tudo aquilo.
- Claro que eu gostei! Precisamos mesmo se um tempinho a sós... sem ninguém por perto, vendo a vista do mar. - Ele falou baixo sorrindo e me dando um selinho o que me fez corar.
E nosso finalzinho de domingo foi incrível, fizemos piquinique, depois tomamos banho, fizemos uma trilha, e depois havia chegado a hora de retonar. E com certeza nas ferias iriamos voltar nesse lugar maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Konoha
Fanfico que aconteceria se os personagens de Naruto tivessem instagram? descubra agora.