1.Capítulo

1 1 0
                                    

Seul, Coréia do Sul - 6:30 AM

Taeyang POV
Acordei com alguém puxando meu lençol.
não só mais um pouco!. Resmunguei puxando meu lençol de novo.
vamos filha, vc vai se atrasar no primeiro dia de aula!. Ouvir minha Omma chamar.
deixar eu ficar em casa Omma? Por favor!. Implorei olhando pra ela.
nem pensar quer falta no primeiro dia de aula?! Claro que não levante logo seu Oppa vai te deixar. Ela falou é sair do meu quarto.
Bom hj como minha Omma já falou é meu primeiro dia de aula mais já estudo naquele colégio a quase 3 anos.
Mesmo assim não tenho muitos amigos... Tenho só uma amiga a Yuri, ela é minha melhor amiga desde os meus 6 anos, fomos criadas juntas somos praticamente irmãs.
Sentei-me na cama e sabe aqueles 30 segundos que vc pensar não pensado pois é! Eu estava assim. Quando enfim acordei fui para o banheiro fazer minha higiene e tomar banho.
Sair com aquele maldito uniforme.

Nunca gostei dele não sei por que insistem em fazer a gente usa essa porcaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca gostei dele não sei por que insistem em fazer a gente usa essa porcaria.
Olhei no relógio do meu celular e já era 6:55!? Droga vou me atrasar.
Taeyang vamos logo!. Ouvir meu Oppa chamar do anda de baixo.
estou indo!. Peguei minha bolsa e sair correndo, ninguém merece chegar atrasada no primeiro dia de aula!.

...

Meu Oppa me deixou no colégio há tempo graças a Deus.
Entre naquele infern... digo colégio querendo sair.
Sendo sincera, estou cansada de olhar para as mesmas caras todo o ano, parece que quanto mais eu peço para eles desaparecerem mais eles aparecem?!.
Vir Yuri na frente do seu armário, fui até ela.
vc chegou!!. Ela berrou quando eu cheguei perto dela.
credo menina! assim toda animada por que?. Perguntei a olhando mais logo desviei para meu armário.
vc não sabe da melhor!. Falou ela.
sei mesmo não, tu ainda não me falou. Ela revirou os olhos.
credo assim as 7h... Mais fora isso. Tem alunos novo no Colégio!. Ela diz toda animada
Abrir meu armário e depois olhei pra ela.
por isso tu feliz?. Perguntei.
Sim! Faz tanto tempo que agente não vê rosto novos. Ela falou fechando seu armário.
eu poderia muito bem vive sem saber disso. Falei e sair andando na frente dela.
vc é toda chata. Ela falou empurrada.
Fomos pra sala, em silêncio, quando entrei não sala JiWoo uma menina muita chata e metida a besta estava sentada com o grupinho dela.
Ela me olhou com deboche, eu apenas passei por elas e me sentei na última cadeira da última fila, Yuri sentou na minha frente.

30 minutos depois...

Yuri POV
Estávamos na aula de inglês agora, Taeyang estava desenhando, como sempre, Hyunjin me olhou quando a professora virou pra quadro.
O que ela tem?. Ele sussurro se referido a Taeyang.
é normal, ela não gostar de inglês. Sussurro de volta.
Hyunjin e Yuri será que vcs podem presta atenção aqui!. Me assustei quando a professora nos chamou.
Apenas concordei sem fala mais nada, não demorou muito o diretor entrou na sala.
com licença. É professora preciso da senhorita Yuri um minuto. Eita Porra será que eu fiz merda e não lembro?.
Todo mundo olhou pra mim. Aí que vergonha.
o que tu aprontou?. Taeyang sussurro pra mim.
não sei. Falei.
pode isso Yuri. A professora falou me levantei e vou até o diretor.
– me acompanhe por favor. Ele falou.
Apenas sair da sala e o seguir até a sala do diretor.
sente Yuri. Fiz o que ele mandou. – Yuri sua  irmã ligou pra cá É pediu pra lhe fala uma coisa. Ele continuou.
o quê?. Perguntei curiosa.
– ela lhe pediu desculpas por não pode vir aqui e que senti muito.
– diretor por favor seja direto. Falei estava assustada já.
Yuri seu Oppa assassinou sua Omma e se matou logo depois. Na tive reação, meu mundo tinha acabado ali.– Yuri vc está bem? Que um pouco de água?. Só ouvir ele fala, não respondi. Não consegui fazer isso, não tinha palavra.
Não tinha mais mundo, lembro que meu pai estava estranho hoje mais não percebi! Se eu tivesse percebido! Se eu tivesse ficando em casa isso não teria acontecido!.
Não, não, não  minha Omma, minha melhor amiga, minha rainha não, não, não pode ser...

Contínua...

Biguxinha essa é minha primeira história, espero que gostem.
Comentam e vota é muito importante pra mim ok.ok
Beijos de uma army doida 🥰💜💜💜💜💜

Make It RightOnde histórias criam vida. Descubra agora