2.capitulo

1 0 0
                                    

Narrador

Aquele dia não poderia ser mais triste para Yuri, perder o pai junta a mãe  não era fácil.
A dor tomava seu corpo, sem pensamentos nem um Yuri correu para mais longe dali ao passar pelo correndo ela esbarro com alguém. Esse alguém, Félix um dos alunos novos, ele a olhou e sem saber o que tinha acontecido, mais nem sequer perguntou ele a puxou para um abraço. Yuri precisava daquilo, era tudo que ela perdi naquele momento.
Sei que não nós conhecemos, e eu não tenho esse direito ainda mais. Por que está chorando?. Félix a olhou.
Podemos sair daqui?. Yuri o olhar também, de alguma forma Yuri sentiu que poderia confiar em Félix mesmo não sabendo seu nome ou quem ele era.
Yuri e Félix foram para o campo de futebol com estavam em horario de aula ainda, não a via ninguém lá.
Sou Félix. Ele falou ao sentar.
Yuri. Ela responde cabisbaixa.
Então Yuri, que me falar o por quê de está chorando?. Félix foi o mais gentil possível, ele não queria assustar a menina.
Acabei de descobrir que meu oppa matou minha omma e logo depois se matou. Yuri cair em platô de choro ao lembrar disso. Félix a abraçou de novo.
O silêncio reino ali, Félix sabia que Yuri não queria falar naquele momento. Pois ele ja esteve no lugar dela um vez e saber o quando essa dor nós matar por dentro.
Apenas lembre que eles estão em um lugar melhor agora. Foi a única coisa que Félix falou, Yuri o abraçou mais apertado com se aquele abraço fosse um refúgio. Mais naquele momento era, Yuri se sentia bem nos braços de Félix. –Posso levá-la a um lugar?. Félix perguntou, de alguma forma ele tinha que destrai-la.
S-sim. Yuri gagueja.
Não se preocupe não irei fazer nada com vc, sou amigo, quero apenas ajudá-la. Félix explicou, Yuri concorda, Félix pegar a mão da mais nova e a puxa para trás da arquibancadas, passando por ela e entrando na floresta atrás das arquibancadas.
Depois de andarem por mais ou menos 10 minutos, eles chegaram a um Bosque muito linda Félix sentou-se perto de um árvore e Yuri ao seu lado.
Esse lugar me trás paz. Félix quebro o silêncio do local.
Realmente, é muito tranquilo E confortável. Yuri comentou.
Foi pra cá que eu vim quando minha Omma morreu. Félix não gostava de lembra daquele momento de sua vida, aquilo era doloroso.
Então vc saber o que eu estou sentindo?. Yuri falou mais pareceu uma pergunta.
–De algum modo sim, mais não é a mesma coisa. Sim! É a mesma dó mais de uma forma diferente. Félix falou agora olhando para Yuri.
Mais vc saber como é. Yuri desviou o olhar.
Yuri um dia todos nós vamos ficar sabendo com é essa dor, nada é pra sempre. Nada dura! Parece que quanto mais agente perde pra não acontecer mais rápido acontece. Félix falou olhando pra qualque ponto a sua frente.
Nunca pensei que isso fosse acontecer! Eles estavam tão felizes!. Yuri segurar o choro.
Yuri por fora todos nós estamos felizes. Félix a olhar novamente.–Mais e por dentro, como estamos? Isso ninguém pode saber além de nós mesmos que sofremos com essa dor. Ele contínua.–Aprendi que nada e nem ninguém nós entende além da gente. E um pouco difícil? Sim passei por isso. Parece que a cada dia sua vontade de vive diminui, mais pare pra pensar como eles estão agora te vendo triste desse jeito. Félix desviou seu olhar de novo.
Não consigo pensar assim. Yuri falou.
Mais deveria. Félix a olhou.
por que me ajudando?. Yuri perguntou.
Com o tempo vc vai entender. Félix parecia pensativo depois dali.
O silêncio reino no local novamente apenas ouviam os pássaros cantando e o som da brisa fresca do vento.
Os dois passaram um bom tempo naquele bosques, mais Yuri tinha que voltar para o colégio para fala com JiWoo. Apesar de Félix te a ajudando ela precisava fala com sua melhor amiga, precisava do apoio da sua melhor amiga.

Continua...

Beninas e beninos só vim avisar que os capítulos estariam saindo apenas uma vez por semana, toda segunda feira. Estou com muitas Histórias para fazer por isso a demorar ok.ok 💜🥰

E para quem  não sabe Woojin do Stray Kids infelizmente teve que deixar a banda por motivos pessoais então dê muito amor pra ele nesse momento😥🤞👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make It RightOnde histórias criam vida. Descubra agora