Quinta Feira de Sucesso.

68 0 0
                                    

-Alucard-

[...] Minhas mãos estão trêmulas e se eu fosse um humano com certeza já teria tido um ataque de pânico , mas a única coisa que sinto é um tufo de quinze centímetros de puro cabelo em minhas mãos como se aquilo fosse um bicho asqueroso e demoníaco (como se eu não fosse isso tudo que acabei de dizer), fugi de muito longe e não pretendo voltar para lá tão cedo (não digo nunca pois para minha pessoa é tempo demais!) Neuschwanstein pode ser um inferno quando seu velho pai quer decidir por você o que deves ou não fazer, oras, eu não tenho interesse em comandar ou seguir os caminhos de Drácula, ele é imortal e não precisa de um sucessor até porque o mesmo é incansável, não o vejo como espelho e motivação, decidi buscar meu próprio caminho em novas andanças assim como os antigos faziam, cortavam o cabelo e assim seriam considerados órfãos.

-Afrodite-

   Respiro fundo e me deito totalmente frustrada ao tentar entender a matéria nova de Química, Camilla havia me prometido ajudar na matéria mas a mesma foi ajudar na mudança da sua irmã mais velha que é trans e conseguiu um emprego de meio período e decidiu morar sozinha para cessar os vários conflitos entre seus pais. Meus pais se separaram a mais ou menos uns seis meses e minha mãe ficou com a casa e o carro, meu pai decidiu recomeçar a vida do outro lado do mundo esquecendo que tem uma filha que precisava de sua companhia e atenção, já a minha mãe começou a namorar um homem chamado Christian e ele é cinco anos mais novo do que ela, porém, ambos vivem juntos e não se separam em nenhum instante, tenho certeza de  que todos já devem saber sobre a  existência de um 'casal novo' na área.
Eu realmente tento não me estressar com coisas do tipo, mas toda vez que olho para o teto do meu quarto e vejo que não existem mais os adesivos que brilhavam no escuro em formato de estrelas eu sei que aquele cara será um grande problema (afinal, foi ele que arrancou os adesivos do quarto) Christian podia ter simplesmente ter me perguntado se eu ainda os queria mas ao invés de pedir minha permissão jogou fora sem se importar com o valor emocional que aquilo tinha pra mim.
Sinto meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro que já passou da hora de ser trocado por um modelo superior  e visualizo a mensagem de Camilla:

"Vamos para uma festa comemorar meu aniversário?! Sei que fiquei de te ensinar mas prometo que amanhã eu te compenso! Já terminei a mudança e recebi um convite, a casa é na mansão dos Alessandro e eu juro que vai ser legal."

O convite é tentador pois a mansão não fica tão longe assim  do meu bairro, mas será que uma festa em plena quinta feira é uma boa opção? Bom, sendo uma boa ideia  ou não com certeza eu irei pois a festa é inteiramente grátis e eu não recuso quase nada que seja grátis, o bom é que minha mãe só volta de viagem amanhã então eu não teria que escutar ela reclamando do horário que eu chegaria em casa e principalmente por ter bebido de forma exagerada.

Me levanto da cama e sigo direto ao closet do quarto que fica ao meu lado esquerdo e ascendo as luzes, o espaço está bastante bagunçado mas consigo encontrar algumas coisas como minha calça preta de malha e com detalhes de spykes na lateral da peça, no meio da bagunça também encontro meu cropped de algodão manga longa e apanho por de baixo das calças jogadas no chão meu tênis que deveria ser branco mas faz umas duas semanas que não lavo a peça (seria mais fácil se os  tênis pudessem ser jogados em máquinas de lavar), sim esse é meu drama por esses dias além do fato de estar muito frio sendo que estamos no verão (seria o aquecimento global?)
Vou ao banheiro que fica no corredor ao lado direito da casa e tranco a porta mesmo sozinha, vai que algum bandido tenta assaltar a casa e me vê do jeitinho que vim ao mundo? Seria um desserviço aos bandidos.

Depois de alguns minutos tentando me maquiar consigo fazer um delineado rente aos dois olhos, contorno quente e um blush rosado com direito a iluminador para tirar um pouco o ar de defunto ou talvez ZÉ DO CAIXÃO que eu aparento ter quando não estou 'rebocada'. Respiro fundo e dou uma última olhada no espelho e gosto do que vejo, me sinto bonita depois de três meses me pondo pra baixo após uma traição que feriu bastante meu ego e auto estima, sim, talvez eu seja bonita mesmo e ele apenas um babaca que não me respeitou e jamais iria me amar verdadeiramente, o bom de eu ter descoberto toda essa nojeira é que eu estou indo para uma festa sozinha e do jeito que me deu vontade e com quem eu quero, não existe coisa melhor no mundo do que a sua liberdade!
Caminho pelo corredor e chego até as escadas, sendo elas feitas de um tipo de madeira bem escura  e deslizo pelo corrimão que é feito do mesmo material que a escada, porém sinto um desnível no qual eu não me recordava  e acabo escorregando para fora do corrimão e quico  em alguns degraus, finjo que nada aconteceu e me levantando ignorando a dor, ascendo o interruptor que fica ao lado esquerdo da parede  no final do último degrau.
 A sala possui três sofás cinzas estofados de camurça , o chão é de madeira escura e o tapete foi tirado para lavar faz mais ou menos uma semana, temos uma TV de cinquenta polegadas que quase não usamos e um som tão potente que daria para a outra rua ouvir caso estivesse no máximo, o melhor de tudo é a cozinha que é enorme e a geladeira de inox duas portas é melhor ainda!
Me sento no sofá menor e apanho o celular que estava em meu bolso e desbloqueio a tela, abro o aplicativo de corridas e ponho o destino, o valor está praticamente o mesmo da passagem de ônibus então confirmo o endereço e aceito a partida.

Sinceramente, espero que essa festa faça valer a pena o meu esforço.

Afrodite: E o Beijo da Meia Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora