🌟 A época não se sabe ao certo mas era época das Fadas,dos Elfos,dos dragões,época onde tudo era permitido e ao mesmo tempo tudo proibido.Época em que a magia fluia, viviam todos em harmonia com a natureza todos tinham seus afazeres a cumprir nada passava despercebido todos trabalhavam por um único bem coletivo,o reino dos Elfos era dividido em quatro clãs, ao norte ficava a cidade de Deltora o clã da terra,que comandava e manipulava o poder dos dragões,tinha como líder o sábio Arfan.Arfan tinha como herdeiro de seu legado o jovem guerreiro Dragomir que carregava em seu sangue a magia dos dragões passada de pai para filho e só aos herdeiros homens Dragomir tinha coração puro mas era impulsivo e muitas vezes agia contra as ordens de seu pai mas o tempo se encarregaria de mudá lo afinal ele é implacável com todos,a bela Shaene que controlava a magia de seu clã,Arfan tinha a seus cuidados as filhas de seu irmão e general de suas tropas que teve a vida findada por uma doença desconhecida no último ciclo das luas,Lavely era a mais velha sempre calada como se escondesse um segredo portadora da magia do clã de sua mãe dominadora do fogo e a jovem e inquieta Saphira ess parecia ter nascido do próprio fogo sempre causando destruição .
Ao sul o reino de Alfador cujo o Clã controlava o fluxo das águas e os gigantes lobos do gelo.Alfador era comandado por Seraphin amado por seu povo,respeitado por seus aliados,seu guerreiro mais promissor era Guiscard forte,seguro de suas ações,comandante de suas tropas herdeiro de seu legado,mas dividia seu orgulho com sua filhas Lamera prendada sempre se esforçando para conquistar seu espaço no comando das tropas de seu reino e da jovem desinibida Sunnifa que nada queria com o legado de seu trono quem a visse pelas ruas de Alfafor diria que era apenas mais uma domadora de lobos.Delfinos o reino do leste tinha em seu clã o controle dos ventos a magia que fluia em seu povo lhes permitam controlar a fúria que esse possuía,e os tigres das montanha,tinha sua liderança dividida entre a jovem Guilla que tinha seu coração corrompido pela maldade onde seu prazer era meramente satisfeito torturando o seu próprio povo e seu irmão Galahad que mesmo com sua força em comum possuíam coração puro e generoso e com caráter incorruptível controlava as insanidades de sua irmã.
Ao oeste era a cidade de Mu onde a magia do clã dominava o fogo,os grifos das planícies e as fênix com seus poderes curativos,Godric comandava Mu com a ajuda de seus trê filhos Delator o mais velho sempre diplomático em suas ações amado por seu povo por ser justo em suas decisões,Aragon forte,arrogante confiante,provido de pouca paciência e sentimentos e Gawen esse sempre foi o complemento de seu irmão gêmeo ,calmo,calculista e o que faltava de sentimentos,paciência em Aragón sobrava em Gawen,mas era a filha casula Amée que sempre colocava ordem na casa com firmeza,delicadeza,e o amor que sempre teve por seu pai e irmãos,mas era seu casulo que mais lhe preocupava Grigorii que mesmo com pouca idade dominava uma imensa magia,que com um descuido ou um acesso de raiva seria capaz de dizimar todo seu reino sem deixar vestígio ou sobrevivente.
A aliança entre os quatro reinos foi feita a milênios atrás por seus ancestrais e perdurava embora cada clã tivesse seus próprios ritos,leis e políticas individuais,a aliança tinha um propósito livrar e manter segura suas terras e seus povos da ambição desmedida do rei soberano das terras dos homens,Bors era um rei sem compaixão,piedade,ou sentimento era movido apenas pelo ódio e a ânsia de poder,seus planos incluíam conquistar não só as terras dos Elfos mas dominar suas magias,tentou por meios diplomáticos propondo uma aliança de união matrimonial com a filha mais velha de Seraphin senhor de Alfador,Lamera jovem linda,versada em magia,destemida na guerra,casta mas foi rejeitado o que inflamou o ódio e a obstinação em conquistar e possuir Lamera pela força.
"FLASH BACK"
Os líderes estranharam o pedido de uma audiência com o conselho o pedido venho atravez de um mensageiro era de Bors soberano das terras dos homens não poderiam negar o assunto um tratado de paz,algo muito almejado pelo conselho dos Elfos,e no dia marcado lá estavam todos do conselho Bors desejava muito mais possuir Lamera do que obter paz.
_A guerra já fez mais vítimas do que o necessário senhores seria de bom grado aos nossos povos que formamos um acordo satisfatório a todos os clãs e reinos.disse Bors com um sorriso presunçoso._E o que exatamente o senhor propõe para obtermos essa paz?perguntou de forma firme e sem rodeios Godric.
Bors olhava o conselho seus olhos admiravam Guilla loira cabelos longos e loiros,olhos verdes,e lábios carnudos,seios fartos uma tentação ao próprio diabo,e recaíram nela pequena seus cabelos trançados com ramos de madre silvas,seus olhos azuis acinzentados seios perfeitos em harmonia com suas curvas sabia exatamente quem era ela e ela seria dele,Proponho uma união matrimonial entre mim e a herdeira mais velha de Alfador,Bors falou confiante do acordo._E uma proposta simples mas que requer consentimento,mas não apenas do soberano de Alfador e do conselho mas também da herdeira em questão afirmou Seraphim senhor de Alfador e pai da jovem em requisição Lamera.
Lamera era jovem e quem a olhasse veria uma jovem doce,gentil e indefesa mas mero engano,_Sei o que está sendo proposto colocaria um fim no derramamento de sangue sangue em sua maioria de inocentes,mas não sou e nunca fui objeto de barganha,jamais me uniria a um ser como vos,de livre e espontânea vontade,eu desprezo com todo meu ser tudo que vos representa,mas se for de sua vontade meu soberano e pai me uno a este homem mas juro que dessa união nunca haverá herdeiro ou legado pois minha magia e minha lealdade jamais será de tal união Afirmou Lamera sem temor ou demonstração de fraqueza.
Seraphim almejava a paz mas jamais barganharia sua filha,pois jurou a sua esposa em seu último suspiro que jamais obrigaria as filhas um casamento forjado em aliança,que as deixariam se unir por amor._Sei que o conselho deseja a paz tanto quanto eu mas minha Lamera deu a resposta dela,e entenderei se não obtiver apoio do conselho.disse Seraphim recusando o pedido de Bors.
Bors desembainhou sua espada mostrando sua indignação com a recusa de Lamera apoiada por seu pai o velho e tolo ao seu haver,e se assustou quando Dragomir desembainhou a dele seguido por Guiscard irmão de Lamera,Delator,Gawen,Aragón,herdeiros de Mu,e pelos senhores de Delfinos Galahad e sua irmã Guilla.
_Por mais que eu goste da paz ela disse não então sugiro que o senhor ou assine o tratado apenas pela paz,ou aumente suas tropas para nos encarar em um campo de batalha relatou Guilla sem piscar ou tremer diante de Bors que mesmo cercado não temia ao mal em iminência talvez por ter aos seus serviços a bruxa Helga,essa era ainda mais cruel que seu senhor,Bors sorriu de forma cruel mas guardou sua espada.
_ Será um prazer arrancar sua cabeça desse seu corpo tão perfeito Guilla,nos vemos em batalha então.Disse Bors saindo,dando aa costas para o conselho.
"Fim do flash back"
Desde então a guerra se intensificou a um ano ambos os lados vinham tendo baixas significativas,Bors tinha sob seu comando assassinos renegados,os ogros,os trasgos seres condenados por magia negra,mas a união dos clãs era uma força soberana com os dragões,os lobos do gelo,os tigres da montanha que adoram mastigar trasgos e os grifos das planícies que achavam que os cavalos dos guerreiros de Bors eram petisco do café da manhã.Mas mesmo em tempos de guerra havia espaço para o amor e esse já estava a ser vivido uns de forma claras como a união de Guiscard de Alfador e Amée de Mu que se uniriam na próxima lua cheia.
Mas,o amor e indomável,incontrolável e contamina ao simples toque e acabou contaminando Dragomir e Lamera,que mantinham esse amor em segredo sempre amando-se em silêncio sobre as águas do rio magan que corria como uma serpente os quatro reinos dos Elfos,o amor também trouxe alento ao coração da silenciosa Lavely que se apaixonou pelo honrado Delator herdeiro de Mu,mas o amor não se intimidou nem se conteve acertou em cheio o coração da impenetrável e amarga Guilla que se encontrava nas cavernas de fogo com seu passivo e fogoso amor Gawen dominador do fogo irmão gêmeo de Aragon embora fossem fisicamente diferente de seu irmão.Aragon ficou conhecendo Shaene na união de sua irmã e por um milagre da magia chamada amor surgiu em seu coração duro sentimentos que ele tentava a todo custo esconder mesmo falhando miseravelmente.O amor muda transforma regenera pose aee tão forte feito uma rocha e delicado como a brisa da manhã,se quebra fácil como um cristal mas pode se perpetuar por vidas entre as almas que se amam.