A lua já se despedia do céu quando ele despertou sentia seu abdômen dolorido mas tinha que se levanta tinha que dizer a ela olhando nos olhos dela que estava ali para comprir mais do que sua palavra estava ali para comprir sua promessa,mesmo com dificuldades se levantou e foi para seu aposento se banhou se vestiu com a armadura de gala embainhou sua espada caminhou até a área onde o cortejo já estava a espera de Godric,assim que Aragon chegou enfrentou os questionamentos dos irmãos mas logo se calaram com a chegada do pai.
_Sabe que não está em condições?falou Godric encarando o filho.
_Eu sei mas vou,ela vale muito mais do que um esforço físico ela vale minha alma pai.respondeu Aragon respirando fundo.*Uenit et filios quomodo sit. Resmungou Godric caminhando até o limite da área de pouso pulando e antes mesmo dos filhos gritarem, Godric surgiu montado em um grifo tão negro quando as sombras da noite os olhos tão verdes quanto a mata.*Proponendum gritou Grigorii correndo e se jogando ao ar sendo amparado por Kaf sendo seguido por Gawen.
_ Vem comigo?perguntou Aragon a Delator mas antes que o irmão o respondesse um grifo posou ao lado de Delator.
_ Aragon esse é*Cinéreo a última cria de Flavo.O grifo esfregou sua cabeça em Delator em comprimento enquanto Aragon subia em Brunnes os irmão alçaram voo tendo o restante do cortejo em suas costas.Os raios de sol clareava aos poucos o céu quando ela acordou estava chateada por não ter achado ele para se despedir,e para piorar ainda teve que escutar um sermão de seu pai,sobre honrar com os compromissos com sua família e clã,pelo sermão de seu pai já imaginava o que estava por vir chorou até sua cabeça doer,mas aprendeu que não podemos ter sempre tudo que desejamos,Shaene ficou ali no silêncio de seu aposento,fingiu não escutar as três servas que vieram chamá la adiaria tudo aquilo o máximo que pudesse,choraria tudo que pudesse pois sabia que se seu medo fosse de fato concretizado não poderia mas ter paz para chorar,o sol já tinha subido um terço no céu quando as trombetas anunciaram a chegada do cortejo do reino de Mu,os protocolos foram cumpridos e por fim os senhores de Mu e de Deltora estavam as sóis no salão da cora.
_É bom ver você meu amigo,mas me diga não foi para agradecer a hospitalidade que demos ao seu menino que te trouxe aqui foi?Perguntou Arfan alisando sua longa barba negra.
Também,sei que se não fosse os cuidados de seus curandeiros estaria de luto por ele,mas meu assunto aqui é de interesse de clans quero unir meu primogênito com sua sobrinha mais velha.Godric analisava as expressões de Arfan enquanto falava._E por que não com minha filha já que ela seria a escolha certa por ser minha herdeira?perguntou Arfan curioso com a escolha.
_ Porque quero unir Aragon com sua filha e antes que você me venha com esses discursos de senhor de cla eu te adianto que partiu de Aragon a decisão de se unir a sua filha,e para poupar nos dois quero adiantar que Delator já está se envolvendo com a primogênita de seu irmão faz um ciclo inteiro de luas e o meu pequeno esse saiu na frente dos irmãos e para evitar problemas muitos problemas para nós dois acho bom unir ele logo com a jovenzinha de sua casa acredite amigo já vi os dois juntos e bom já pode imaginar né!Os dois senhores de clã ficaram um olhando para o outro até que Arfan gargalhou pelos ancestrais em que era estamos?
_Então temos três acordos de união para decidirmos,ou você tem outros planos para as três?Godric parecia calmo mas tinha medo que se a resposta do amigo fosse desfavorável a vontade de seus filhos seria a morte ter que renegar seus filhos,pois sabia que eles se recusariam a se afastarem das jovens.
_ Bom não posso negar que pensei em unir minha herdeira a uma das castas do meu clã já havia mandado o Dragomir trazê la aqui para comunicar a ela minha decisão mas tenho que admitir que essa união me agrada muito teremos um elo de clas bem sólido com essas uniões,porém para me decidir gostaria de saber o que você tem em mente como dotes sabe que vou ter três né?Disse Arfan de forma que deu a Godric uma ideia de onde o senhor do clã da terra queria chegar.