Prológo

38 2 1
                                    

Sou Blue, Blue Constance Mitchell, mas no que isso importa? sou só mais uma na multidão, costumam dizer que todos temos uma missão, bem eu ainda não descobri a minha porque viver já estar se tornando tedioso pra falar a verdade. Talvez um tanto quanto drepessiante ou chata pra ser mais exata digamos que seria a descrição perfeita da minha personalidade, mas não gosto de me rotúlar acho termos ridículos para pessoas comuns.

Meu pai morreu em um acidente aereo quando eu ainda estava no ventre da minha mãe dai por diante ela teve uma gravides complicada muito complicada, complicada o suficiênte para não resistir ao parto, por tanto eu nunca os conheci a não ser por fotos; oh coitadinha! É o que sempre escuto quando conto isso, mas ódeio que sintam pena de mim não é orgulho é só que pena é um sentimento nojento pra se ter a uma pessoa. Meus avós já havia morrido por isso quem ficou com a minha custodia foi uma prima e melhor amiga da minha mãe, Sarah é uma ótima mãe ela nunca foi casada nem tão pouco pensou em ter outro filho as vezes acho que sou um fardo na vida dela onde privo ela de fazer tantas outras coisas do que cuidar de mim mesmo eu tendo que me virar sozinha desde dos meus 10 anos desde de que Sarah começou a focar no seu trabalho, ela é Psiquiatra digo até que meio neurótica atualmente moravamos na Itália apesar de sermos Britânicas porém um grande amigo da minha tutora tem um grande consultorio terapeutico e convidou Sarah para ser sua sócia ela estava elevando o cargo a distância durante seis mesês mas por estar farta de tantas viagens resolveu mudar-se de vez para Londres, e aqui estou eu terminando de fechar a ultima caixa para que a partir de amanhã eu venha começar de novo em outra cidade talvez a terceira dentro de dois anos, eu acostumo facil ao lugar espero que não seja diferente.




Primeiro quero que conheça a Blue o Niall irá aparecer ao decorrer da história.
Não tenho dias certos para atualizações principalmente por meus blonqueios criativos constantes pois assim como vem criatividade a jorrar vem a seca também.
Espero que gostem Piegas (ops não é chingamentos é uma giría de tudo que há de bom em uma só palavra invetada por um grupo de amigas, estranha mas coisa de Brasileiras)
I need you goddesses *__*
I love you pussycats <3
Kisses :*

OvercomingOnde histórias criam vida. Descubra agora