Lost Thoughts

15 2 1
                                    

"If a plane crashed into my room, I wouldn't even flinch, I couldn't try to move"
( Se um avião caísse no meu quarto, eu não iria pestanejar, eu não conseguiria tentar me mover ).

A música Little Dreams da cantora Ellie Goulding soava por entre as paredes do meu quarto, estava terminando de organizar minha secretária para estudos...

"My mind is on you, my mind is on you"
( Minha mente está em você, minha mente está em você ).

Acho que aquele trecho era a definição perfeita para aquele emaranhado de pensamentos que me atingiam, desde que os meus olhos castanhos foram de encontro com aquele mar azul sem nem um tipo de mistério a expressar, sem nem um tipo de dor sem nenhum tipo de reação ou sentimento um olhar tão vago e frio me pôs a pensar freneticamente quem realmente era aquele garoto, não só aquele fantasiado de nerd o motivo de chacota para os outros rapazes, puxei a cadeira sentando frente a secretária e observando a parede com algumas fotos e desenhos feitos por mim formando um pequeno mural, peguei o meu "Diário" não gosto de usar esse termo me sinto infântil, mas escrever nele é um tipo de terapia, bem deixe-me explicar quando eu tinha dez anos Sarah me contou minha real história e desde de então eu fiquei com dificuldade de me relacionar com outras pessoas fiz algumas psicoterapia porém não resultou muito já que eu não consegui expressar meus sentimentos falando então propuseram que eu tentasse com um diário e eu consigo me aliviar escrevendo nele. Fiz alguns rabiscos e escrevi sobre o dia de hoje, mas ainda sim eu continuava com os pensamentos perdidos, depois de dois mesês tive vontade de desenhar novamente então peguei o cardeno e comecei a desenhar inconciêntimente uns trinta minutos depois ouço duas batidinhas na porta.
-Entra- digo, e desligo o média player do meu celular, Sarah adentra o comôndo e se direciona até a mim ela puxa o puff ao lado da secretária-Chegou a muito tempo?- perguntei girando a cadeira para ela logo apôs de pousar o caderno de desenho na secretaria, ela me sorriu docemente.
-Uns quarenta minutos mas fui direto para o banho- sorri assentido- Certo eu sei que você não gosta porém eu não resisto; como foi o primeiro dia de aula?- perguntou parecendo animada e ansiosa rir mentalmente da sua empolgação
-Como todos os outros, normal- digo colocando uma mexa de cabelo atras da orelha e suspirando fracamente, ela olha para o meu mural e sorrir
-E aquele rapaz que estava a conversar no estacionamento?- perguntou me olhando e sorrindo sapeca, dei de ombros
-O que tem ele?- pergunto fazendo pouco caso, ela nega...
-Ele é bastante bonito- diz sorrindo, sinto minha bochechas queimarem de certo estavam tomando uma coloração ruborizada devido a minha pele palída, sim eu reparei que o rapaz era muito bonito só não tinha pensado tanto nisso.
-O que tem de bonito tem de idiota- digo revirando os olhos, ela rir alto, foi impossivel não se rir com a risada alta dela, ela para de rir do nada, é sempre assim ela sempre para sem aviso previo ela focou em algo em cima da secretária, se desencostou da parede calmamente e pegando no meu caderno.
-Voltaste a desenhar pequena?- disse analisando meu desenho, dei de ombros
-Me apenteceu- ela me olhou sorridente
-E de quem é esses olhos lindos- arregalei os meus própios olhos, eu densei olhos, eu peguei o caderno abruptamente das mãos delas, franzi o cenho absmida com o meu própio inconciênte, eu densenhei os olhos dele
-E-eu nã-ão sei- digo sem controlar o falhaço da minha voz
-Desenhando um olhar marcante inconciêntimente querida- perguntou risonha, eu a olhei repreendedo a sua pergunta retórica-Tudo bem não vou persuadi-la com a minha profissão como arma- assinto suspirando pesadamente, ela se levantou-Vou tirar a torta de frango do forno daqui a pouco desça para o jantar- assenti, vi ela sair do quarto fechando a porta logo em seguida, olhei incoformada para o desenho, peguei um alfinete na gavetinha da secretária e arranquei o desenho do caderno
-My mind is on you, my mind is on you...- cantarolei um trecho da música da Ellie Goulding enquanto colocava o desenho dos olhos no meu mural, suspirei olhei o desenho neguei com a cabeça, e me deixei me levar novamente por aqueles pensamentos perdidos enquanto me direcionava a cozinha.


MDS esse capítulo está um côcô de rato, estou tão desmotivada, porém finalmente irei comprar outro nootbook já que o meu foi cruelmente roubado a um mês atrás.
Bom dia bom dia bom dia hoje estou tão feliz(8 sim eu sei que é noite mas essa música infântil de bosta não sai da minha cabeça
I need you goddesses *__*
I love you pussycats <3
Kisses :*

OvercomingOnde histórias criam vida. Descubra agora