🍑dicas🍑

5.8K 256 43
                                    

agora eu vou dar algumas dicas que deram certo comigo. mas cada corpo reage de uma forma diferente, ent se n der certo com você, tente adaptar alguma coisa ou procure um método q de certo pra você.

•dica 1: beba muita água, eu sei q vc deve estar cansado de ouvir isso, mas a água é muito importante se vc quer ter resultados rápidos. é recomendado q beba 200ml antes e depois de ouvir o áudio e se mantenha hidratado o resto do dia.

•dica 2: tenha paciência, não os resultados não vão vir de uma hora pra outra, por tanto tenha paciência. e nada de espelho. não fique procurando resultados (se forem resultados físicos) porque aí vc vai ver que não está conseguindo resultados tão rápidos quanto queria e a negatividade vai vir.

•dica 3: seja grato ao universo. agradeça quando receber algum sinal ou resultado. porque como diria o cheshire, se você for grato, por que o universo te daria mais?

•dica 4: ouça quando for dormir, já existem várias pesquises afirmando que o corpo muda enquanto dormimos. é tipo quando você dorme e acorda c uma espinha no outro dia.

•dica 5: não ouça áudios se vc estiver tendo um dia ruim ou não estiver se sentindo mt bem pq isso pode alterar os resultados.

Biokinesis/subliminal •dicas• |realidade desejada Onde histórias criam vida. Descubra agora