Você que quis assim

1.1K 141 110
                                    

"Nunca faças aposta. Se sabes que vais ganhar és um patife, e se não sabes és um tolo."

— Pare de recitar Confúcio perto de mim, seu crápula – esbravejou Taehyung, batendo forte no ombro do amigo.

Rindo, Hoseok massageou o local atingido e se afastou de Taehyung: — Qual é, Taetae? Você não concorda que Confúcio foi um grande pensador chinês, e que essa frase combina perfeitamente como o seu lema de vida?

Taehyung lhe olhou com olhos semicerrados, o rosto vermelho de raiva e punhos cerrados. Mostrando-lhe as palmas das mãos, Hoseok pediu paz com o gesto, tentando conter a risada.

— Eu odeio você — Taehyung disse por fim, largando sua expressão cansativa de vingança, cruzando os braços.

No, no. Você odeia o fato de que nunca irá conseguir vencer uma aposta que fazemos – e lá estava, estampado no rosto de Hoseok, o sorriso de convencido que Taehyung tanto odiava.

Suspirando pesadamente, Taehyung se convenceu do seu destino: — Me dá logo essa merda – pediu estendendo a mão — E é bom você tomar cuidado, porque eu juro, juro que um dia vou fazer você perder uma de nossas apostas e aí, Jung Hoseok, você irá saber do que este Kim é capaz — Taehyung riu histericamente.

— Ah, meu Taetae — Hoseok negou falsa-tristemente com a cabeça, se aproximando para lhe abraçar pelos ombros — Você mal cumpriu o seu décimo sétimo desafio, por mais uma aposta perdida, e já pensa na próxima? — Hoseok negou novamente com a cabeça e Taehyung revirou os olhos — Por isso que você sempre se dá mal. Não reconhece quando é hora de parar.

— Hora de parar? — ele retirou com agressividade os braços do outro de cima de si, rindo pela ousadia — Lamba seu cu, Jung Hoseok! Só irá haver uma hora de parar quando eu te vencer — Taehyung respondeu, meio histérico, pegando, com raiva, a calcinha preta da mão do outro.

Hoseok acompanhou com o olhar o momento em que Taehyung saiu pisando duro e gritou, quando o outro já estava razoavelmente longe: — Quero foto de frente e de costas!

Taehyung nem ao menos se virou, apenas ergueu a mão e estendeu o dedo do meio como um claro aviso de "vá à merda".

Vinte minutos depois, Taehyung estava em frente à uma prateleira espelhada, implorando mentalmente para que o lugar continuasse vazio. Sério, que ideia foi essa de tirar foto - dentro de uma farmácia - comprovando estar usando uma calcinha preta e de renda? De onde Jung Hoseok tirou esse absurdo de ideia? E onde Kim Taehyung estava com a cabeça quando resolveu aceitar?

Suspirando, e olhando furtivamente para ambos os lados, Taehyung abriu o aplicativo da câmera, abaixou metade da calça e tirou a merda da foto que precisava. Felizmente, a calcinha, mesmo sendo de renda, não era tão apertada ou pequena. Ele até gostou um pouco de usá-la... Um pouco.

Mais dez minutos depois e ele estava gritando palavras de ódio contra o Jung, enquanto este ria sem parar ao observar as fotos que Taehyung havia tirado.

Mais dez minutos depois e ele estava gritando palavras de ódio contra o Jung, enquanto este ria sem parar ao observar as fotos que Taehyung havia tirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gonna Cry | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora