Desabafo!

53 4 0
                                    

Gente, eu quero contar pra vocês o motivo de eu não estar escrevendo mais nem postando nada e nem entrando no wattpad.

A quem me manda mensagens perguntando, sinto muito por não responder. Quero que me perdoem de coração. A verdade é que eu não estou bem e forte psicologicamente pra ler mensagens suicidas porque eu estou tão péssima quanto imaginam.

Eu sei que posto aqui sobre não tentar suicídio quando tento me matar quase todos os dias. Eu só escrevo pra vocês o que eu queria que me falassem.

Eu tô horrível gente, e eu quero melhorar um pouco longe dos livros porque estou tentando cuidar mais da minha saúde mental.

Eu não vou entrar em detalhes por enquanto mas eu prometo que depois explico tudo bonitinho.

Estou agora mesmo dando pausa nesse livro sem uma previsão exata de volta, mas provavelmente eu só pretendo voltar ano que vem, ainda sem um mês pra retorno.

Eu quero mesmo que me entendam, porque não tá fácil.

Eu amo vocês e sou muito grata pelas leituras, votos e mensagens que me mandam. Mas infelizmente eu não posso manter esse livro sem estar bem.

Esse livro é um hobbie porque eu sou compositora, e uso o livro como treinamento pra composições.

Sem vocês eu não seria nada, e esse livro não seria nada.

Obrigada por tudo pessoal, em breve eu volto!

Amo cada um de vocês; fiquem fortes, e qualquer dúvida mandem mensagem. Mandem energias positivas

Até breve gente ❤

M•T•SOnde histórias criam vida. Descubra agora