PT.3-012

29 2 2
                                    

  Vocês já apanharam e não conseguem esquecer? Algo que realmente te machucou? Eu já, de muitas pessoas. Mas sinceramente, eu me sinto forte por ter aguentado tanta coisa, tanto sofrimento...
  Uma vez meu pai me bateu tanto que eu fiquei com medo por alguns dias, eu sei que tive culpa, eu xinguei ele. Mas sabe, a forma como ele foi agressivo me magoou, porque ele nunca me disse "eu gosto de você" ou "eu te amo muito" ou "eu tenho orgulho de você". Ele nunca me abraçou, nunca se preocupou quando eu não comia, nunca me pediu desculpa por fazer bullying comigo... ele não sente vergonha pelas coisas que já me falou? Por ter me desmerecido tantas vezes? Por ter me colocado pra baixo tantas vezes? Por fazer eu me sentir um lixo? Será que ele vai morrer sem pedir perdão pra mim? Ele me machucou tanto fisicamente que eu chorava no banho de tanta dor, que doía ainda mais quando eu me cortava tentando me matar, e fazendo isso eu só pedia perdão pra ele. Pra ele me perdoar por nunca ter sido uma boa filha, por nunca ter sido boa o suficiente pra ninguém. Alguém tem noção de como isso magoa? As vezes eu sinto que mereço isso, que eu mereço sofrimento, que eu mereço a dor. Desculpa pai, mas eu precisava colocar pra fora o que sinto por ti antes de me matar. Me desculpa por nunca te pedir perdão pessoalmente, por nunca ter ido te abraçar quando você chegava, desculpa pelas vezes que pensei mentalmente que te odiava. Eu não te odeio pai, eu te amo muito, você no fundo é a melhor pessoa que existe. Desculpa...

M•T•SOnde histórias criam vida. Descubra agora