2

1.3K 84 7
                                    

Subi minha mão em direção ao seio, acaricie-os sentindo o quão sensíveis estava e abri meus olhos preguiçosamente.
Seus olhos continham fogo, pode parecer repetitivo e clichê mas só quem já viu o desejo expresso no olhar do outro sabe que não há definição que se encaixe melhor.
Sua respiração era descompenssada,  seu olhar estava focado em mim e ao mesmo tempo enxergava através da minha nudez, ele via minha sede de encaixar meu corpo ao dele.
Pela luz do banheiro atrás dele era possível ver a força com que ele segurava a toalha, um duelo entre sua ânsia de voa-la longe e me cobrir com seu corpo e a sanidade de manter se minimamente coberto.
Para minha sorte e prazer o lado que ansiava por saciar nossa luxúria venceu.
Vi como se fosse em câmera lenta suas mãos abandonarem a toalha e a mesma se unir ao chão assim como nós dois nos uniriamos em alguns instantes. Não  demorou para que seu corpo estivesse tão próximo ao meu que sentisse sua respiração.
Ele segurou em meus joelhos, beijou minha coxa e subiu lambendo em direção à minha ppka.
Não tinha a mínima condição de ficar de olhos aberto então permiti me fecha lo e deixar que meus outros sentidos vivenciassem o prazer que te lo me saboreando.
Com uma última respiração pesada e eufórica sua boca se encontrou com minha umidade permitindo que meu desejo se tornasse algo físico.
Sentia meu ventre se contorcer e vibrar de prazer, meu coração bater num ritmo frenético, minha garganta secar, meus olhos desesperados pra revirar, todos os meus membros se  esticarem esem buscar do meu êxtase.
Com muito desejo ele se deliciava com meu sabor, enquanto me lambia, me chupa, mordiscava e sugava ele apertava sutilmente minhas coxas. Ele dividia o prazer entre me chupar e me acariciar. Precisei de alguns minutos para que me corpo sucumbisse ao seu êxtase. Abri meus olhos por alguns instantes apenas para ver na penumbra da noite, naquele quarto de hotel minha loucura se concretizar. Segurei em seus cabelos com uma das mãos e com a outra tentei abafar os gemidos manhosos e desesperados que insistiam em sair da minha boca.
Meu corpo ansiava tanto pelo prazer que passei a esfregar me contra ele na tentativa de aliviar me.
A gota final para que meu corpo cedesse ao prazer foi quando ele passou a lamber me como se eu fosse um delicioso sorvete. E assim como um sorvete no verão me derreti na sua língua e fui devorada por sua boca.
Sentia todo meu corpo tremer, meu olhar desfocada, minha mente em outro plano e uma sensação de saciedade me possuir.
Levei alguns segundos para voltar à órbita e só despertei mesmo com seu gemido  ao vagarosamente encaixar seu membro em mim. Uma sensação de ser preenchida me tomou, poderia dizer que ele apreciou nosso encaixe com tranquilidade mas não foi assim, ele estava desesperado por seu alívio por isso suas estocadas foram rápidas e forte. Sentia meu corpo mole pós orgasmo ser lançado para frente e pra trás como se eu fosse uma boneca de pano.
Com o silêncio do quarto conseguia ouvir o poc poc causado pelo atrito entre nossos corpos um som tão erótico que seria capaz de me fazer gozar novamente.
O som do atrito entre nossos corpos pareceu ter o abalado também pois ele não demorou muito para entregar se ao prazer com um gemido desesperado.
Após alguns minutos ele retirou se de dentro de mim, deitou se ao meu lado, me abraçou e deixamos que o cansaço nos vencesse.
Acordamos com o sol nos nossos olhos, a nossa cara amassada de sono, corpos nus, alma feliz e corpos relaxados.
Tomamos um banho, depois um café, juntamos nossas troxinhas e partimos rumo a casa de praia.
Foram dois dias de extremo prazer e diversão, curtimos à praia à beça, nos curtimos a beça, beijamos muito na boca, nos agarramos em alguns cantos, fugimos durante a madrugada pra matar nossa fome de luxúria e voltamos no domingo à noite relaxados e completamente satisfeitos.
Ouso dizer que esse fim de semana foi o melhor que vivemos naquela casa tudo graças à uma carreta, uma pousada, um telefonema  e um FURACÃO chamado desejo.

SINTO-ME HONRADA POR TER-VOS AQUI.
CASO NÃO CONHEÇA MEUS OUTROS CONTOS CONVIDO-LHE À CONHECÊ-LOS.
BEIJOS DA BRUXINHA_ANNE

Furacão Onde histórias criam vida. Descubra agora