Notas iniciais:
Mil perdões! As vezes escrevo conteúdo adulto e esqueço de avisar, nessa história não há conteúdo adulto.
A maior parte das minhas histórias é conteúdo adulto, mas "Fatalité", "Les Aventures de Chat Noir" e "O Vale de Argonne" são para todas as idades. Outras fics minhas podem ter conteúdo adulto, por isso leiam as notais iniciais.
Dito isso, por favor, me perdoem por não ter explicado antes! As hashtags e marcações eram mais evidentes da plataforma que eu usava antes e tinha um campo para notas iniciais e finais.
Vou acertar as notas iniciais de outras histórias minhas.
Torre Eiffel
Depois daquela tarde tomando sorvete Marinette nunca se sentiu tão sozinha. Aquela caixa escondida no seu armário tinha algo tão precioso que nunca deveria ter ido para em suas mãos!
Quando Chat Noir marcou com ela que se encontrassem aquela noite na Torre Eiffel ela não aprovou, eram heróis, suas identidades deveriam permanecer em segredo e não deveriam ficar se encontrado pela cidade desta forma! Mas agora que a noite estava silenciosa e ela só tinha Tikki, sentia tanta falta de alguém com quem pudesse falar! Conversar sobre coisas que não deveria dizer a ninguém, que antes confidenciava um pouquinho com Mestre Fu. Como Chat Noir tinha aguentado ficar tanto tempo às escuras? Sem contar nada a ninguém? Guardando aquele segredo praticamente entre ele e o próprio kwami?
Depois do tempo que ela nem sabia ao certo o que estava fazendo, passou a ter o direcionamento do Mestre Fu. Sabia que, na pior das hipóteses, se não soubesse o que fazer, poderia contar com ele ou pelo menos, contar a ele. Ela escolheu a maior parte dos outros portadores. Portadores nos quais não poderia mais confiar, pois suas identidades haviam sido reveladas a Hawk Moth...
— Você vai, Marinette?
— Vou sim Tikki, não é justo deixa-lo esperando e mesmo que eu não possa revelar nada, preciso tanto conversar! E só há ele agora, não há mais ninguém a quem possa falar sobre o que estou sentindo... — Ela se calou por breves instantes enquanto a vermelhinha acenou em concordância.
— Tikki, spots on!
Quando ela chegou a Torre Eiffel, Chat Noir já estava ali, de costas para ela, olhando as luzes noturnas de Paris.
— My Lady! Você veio, achei que talvez não viesse! — Chat se aproximou dela estreitando um abraço apertado. — E como você está agora? Depois de tudo?
Chat tinha se afastado o suficiente para olhar em seus olhos e segurar suas mãos com as dele. Ela não precisava explicar, ele sabia! Mesmo que não pudessem saber as identidades, ele também sentia como era difícil guardar aquele segredo, de todos...
— Confusa, Chat, é tanta responsabilidade! Nunca me senti tão sozinha! Os outros portadores foram expostos e o Mestre se esqueceu de tudo, tudo, Chat!
— Eu sei... É estranho pensar assim, mas ele era o único que sabia quem sou por trás da máscara. Agora ninguém sabe. E ao mesmo tempo é meio inútil que ele tenha esquecido tudo, porque apenas você e eu não tivemos nossas identidades reveladas.
— E foi tudo minha culpa, Chat. Eu errei quando fui até ele como Ladybug!
— Não, você tinha Mayura e Hawk Moth no seu pé e ainda precisava conseguir ajuda. Se tivesse se destransformado teria sido muito pior, ao invés de descobrir o Mestre Fu Hawk Moth teria descoberto sua identidade.
Chat puxou ela pela mão e se acomodou sentando numa das vigas e colocando–a sentada a sua frente, entre suas pernas, enquanto a abraçava pela cintura. Os cabelinhos finos que escapavam as marias-chiquinhas se agitavam com o vento fazendo cócegas em seu nariz, mas mesmo assim nunca esteve tão confortável em toda sua vida.
— Como será viver a vida toda de mais de cem anos tomando conta de uma caixa de acessórios e depois esquecer tudo de um momento para o outro, Chat?
— Para mim parece um pouco aterrorizante, ser jovem num momento e despertar no momento seguinte sendo idoso. É como se não tivesse aproveitado nada da vida...
— E as outras pessoas lembram-se de você, mas você não se lembra de nada delas... O Mestre Fu encontrou com um antigo amor, mas ele simplesmente não se recordava dela. Ele teve a sensação de se apaixonar novamente a primeira vista!
— Você ainda gosta daquele garoto, My Lady?
— Ah Chat! Eu... Puxa eu gostaria tanto de poder escolher de quem gostar! Eu gosto muito dele, mas acho que ele não retribui meus sentimentos... Eu sinto muito Chat!
— Não... Tudo bem! Nunca daria certo, pois não podemos saber quem somos. Eu entendo, na minha vida civil há uma garota eu acho que ela gosta de mim... Às vezes eu preferia de poder escolher gostar dela. As coisas seriam mais simples, uh? Se tivéssemos escolha.
— Chat... Será que... Será que quando eu escolher um novo guardião irei esquecer tudo? Irei esquecer tanto esse garoto quanto você?...
— Você pode até não se lembrar, Bugboo, mas acho que estará para sempre no meu coração de qualquer forma!
— É tão opressivo Chaton! Ter que estar lá para uma cidade inteira e depois a perspectiva de simplesmente não ter a menor ideia de tudo que aconteceu!
— Huum, My Lady?
— Que foi Chat?
— Que tal se... — Chat Noir a puxou levemente para trás fazendo com que virasse a cabeça. Então seus olhos se encontram e seus olhares eram cheios de cumplicidade e entendimento. Chat se aproximou lentamente começando um beijo quente e sem pressa alguma. Os lábios se acariciavam em contato leve, num rito antigo conhecido daqueles que trilhavam os caminhos do coração. Depois de alguns instantes, Chat Noir voltou a falar. — Se você vai esquecer tudo de qualquer forma algum dia... É assim tão errado se tivermos alguns poucos momentos como esse juntos?
Se era errado? Como poderia ser errado terem um pouco de prazer, aconchego e calor humano se faziam tanto sem esperar nada em troca?
Não sabia se poderia se recordar de algo quando chegasse ao final, mas não queria esquecer, não poderia esquecer Chat Noir nunca!
A imagem da capa é de Emalfire as duas do capitulo foram tiradas da internet.
Não muito feliz, mas nem tão triste assim.
Fiquei um pouco triste pelo Mestre Fu no final da season! Céus, esquecer tudo?!
Não curti tanto assim a história dos dois últimos episódios, mas confesso que adorei a luta entre os portadores dos outros miraculous contra a LB e o CN. Gostei do uso dos poderes especiais e adorei a união dos miraculous do dragão e da cobra. Amei o Chat Noir naquela luta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never forget you
FanfictionLadybug e Chat Noir tem uma conversa a sós na Torre após a recuperação da caixa dos miraculous. Alerta spoilers últimos episódios terceiro ano!!!