Naquele dia que Laila tinha conseguido enquadrar ela direitinho em relação a quase todo mundo e ela chegou a ser akumatizada. Ao final do mesmo dia a garota foi até a diretoria assumir as mentiras que havia contado ela achou que talvez Laila não fosse uma pessoa tão horrível assim, mesmo que a resposta dela tivesse sido estranha.
Mas agora... Ela deveria evitar o hábito de stalkear o Adrien, mas muitas vezes era mais forte do que ela gostaria de admitir. Adrien estava na biblioteca, pois a professora Mendeleiev tinha faltado e depois eles teriam aula da professora Bustier então enquanto alguns alunos foram para a sala de artes e outros para a quadra, Adrien foi terminar de ler um livro. E ela inventou uma desculpa esfarrapada para si própria e foi para lá também, mas quando chegou lá notou que Adrien não estava sozinho. Laila estava ali também. E não deveria, mas não conseguiu evitar ouvir a conversa sentada atrás de uma das estantes de livros.
— Adrien, como tínhamos combinado, eu livrei a cara da Marinette na diretoria... Nós somos amigos ou não somos? Estou precisando de ajuda com física e você tem muita facilidade com a matéria, que tal se fossemos hoje para minha casa e você me ajudasse a estudar?
— Ah Laila... Você sabe que meu pai é muito rigoroso com meus horários, provavelmente ele não vai aceitar que...
— Por que você não tenta? Envie uma mensagem a ele, tenho certeza que ele não se importará.
Adrien na verdade não queria estudar com Laila, a sessão de fotos já tinha sido mais que suficiente para sua paciência. Sim, ele havia apelado para a amizade com ela e sim havia dito que acreditava ter sido apenas uma brincadeira. Mas não era bem assim, ele não conseguia esquecer como ela era ardilosa, como havia mentido como Volpina, Camaleoa... E mesmo que desconsiderasse essas duas ocasiões porque a situação toda poderia ser atribuída a Hawk Moth. Ainda assim ela mentiu para ele como Chat Noir quando Kagami foi akumatizada pela segunda vez e agora novamente para enrascar Marinette, aparentemente de forma gratuita... Podia perceber que ela queria apenas atenção, mas buscava da pior maneira possível! Mas como Gabriel jamais permitiria de qualquer maneira, não custava mandar uma mensagem.
— Eu vou perguntar Laila, mas a resposta será provavelmente negativa. — E Laila ficou esperando que ele digitasse no aparelho. Adrien digitou a mensagem e enviou, provavelmente não seria nem visualizada. Ele escreveu perguntando se poderia estudar com uma colega depois da aula, e se surpreendeu muito quando poucos instantes depois uma pergunta surgiu no visor. "Qual o nome da colega com a qual vai estudar?" Laila abriu um sorriso no rosto com a expressão "viu, eu te disse". Mas Adrien mal pode acreditar na resposta quase imediata logo após dar o nome.
"Não pode ir para a casa dela, mas Laila Rossi será muito bem vinda aqui em casa, o motorista já está avisado que ela virá com você."
A resposta foi enviada por Nathalie, mas era evidente que foi o próprio Gabriel que autorizou, pois Adrien tinha perguntando diretamente ao pai. Não podia acreditar, parecia que Gabriel resolvera conspirar contra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will never forget you
FanfictionLadybug e Chat Noir tem uma conversa a sós na Torre após a recuperação da caixa dos miraculous. Alerta spoilers últimos episódios terceiro ano!!!