Hyung...help me

261 23 0
                                    

Hyunjin estava deitado em sua cama pensando em Jeongin, já que o mesmo não tinha ligado para o mais velho o dia inteiro. Já intrigado com isso, resolveu ligar para o mais novo.

(Ligação on)

- Jeongin? - chama o mesmo.

- H-Hyung... - Jeongin diz baixinho.

- Ya, o que houve? - Hyunjin pergunta preocupado.

- H-Hyung...me ajuda - o menor diz chorando.

- Calma já estou indo pra sua casa, ok? - o maior diz.

- T-Tá... - ele diz ainda chorando.

(Ligação off)

- Aish... - Hyunjin resmunga bagunçando os próprios cabelos,logo depois indo para a casa do namorado.

{Quebra de tempo}

Hyunjin chega em frente a casa de Jeongin e escuta gritos vindo da mesma.

- Hyung! - o mais velho escuta seu namorado o chamar da janela.

- Espera já subo ai - Hyunjin diz pensando em um jeito de subir, tinha uma árvore do lado da casa, foi andando até a mesma e começou a escalar.

- Cuidado! - Jeongin diz quando Hyunjin quase despenca da árvore.

Depois de um tempo o mais alto consegue chegar perto da janela, Jeongin ajuda o mesmo a chegar dentro do quarto.

- O que aconteceu pequeno? - Hyunjin pergunta para o mais novo.

- M-Meus pais... - o menor diz já chorando - E-Eles estão b-brigando muito... não sei o  que fazer... - Jeongin diz chorando muito.

- Calma...vai ficar tudo bem, eles vão se acertar - Hyunjin diz o abraçando.

- A-Acho que não... - Jeongin aperta a blusa do mais velho já que suas mãozinhas estavam no peito do maior.

- Vem cá - Hyunjin desfaz o abraço e o chama para deitar.

Jeongin se deita, e logo em seguida o maior. O mais novo deita no peito de Hyunjin e desaba em mais lágrimas.

- Calma pequeno, vai ficar tudo bem - Hyunjin diz afagando os cabelos do namorado.

- T-Tá bom...e-eu acredito em você - o menor diz se acalmando.

- Você sabe que eu sempre vou estar aqui não é? - Hyunjin pergunta.

- Sei sim... obrigado por sempre estar comigo hyung - Jeongin diz.

- Vou sempre estar...afinal eu te amo pequeno - O mais velho diz segurando delicadamente o queixo do menor, olhando o mesmo.

- E-Eu também te amo hyung - O mais novo diz, e os dois dão um selinho.

Adormeceram agarradinhos um no outro, às vezes só precisavam ficar assim, sentindo a presença um do outro.

irraaaa volteeei :3
espero q tenham gostado kkj

hyung...help me - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora