Acordei por volta das 10:00 da manhã e pude perceber que bebi demais na noite anterior. Me lembrava de flashes de uma conversa meio que sem sentido, então peguei meu celular e reli todas as mensagens. Meu rosto corava mais a cada mensagem. Não era possível que eu tenha flertado e discutido com Matt Ortega mais uma vez.
Peguei meu telefone e resolvi contar pra Lisa.
- Alô, Liss estou em problemas.
- Oi Ju, o que aconteceu?
- Eu acho que fiz uma besteira muito grande.
- O que foi?
- Eu, bem, eu fiquei bêbada e flertei com Matt.
Ela gargalha e isso me deixa ainda mais nervosa.
- É sério Lisa, foco.
- Ju, você está falando sobre o Matt? Meu amigo Matt? Matt Ortega, o cara que só de sorrir para você já é um verdadeiro flerte?
Escuro o que ela me diz então vou retomando a consciência. Ela tem razão, afinal não foi nada especial, tão pouco ele seja a especial para mim. Meu interesse está centrado no lindo e inacessível Drogo Bartholy. Não tem porque imaginar que poderia magoar a Bia, isso não significou nem significa nada.
- você tem razão Liss. Só fiquei preocupada que isso pudesse afetar a minha amizade com a Bia.
- Conversa com ela, e seja sincera. Tenho certeza que ela irá entender.
- tudo bem, eu vou fazer isso. Obriga Lisa, beijos.
- Outro.
Desligo o telefone mas, antes de qualquer coisa, eu preciso impor limites, delimitar linhas antes que isso não acabe bem. Ainda com o celular em mãos envio uma mensagem para Matt.
- Hey bonito tudo bem? Espero que tenha dormido bem. Surgiu um contratempo e não poderei sair hoje, nos vemos amanhã na Carter? Beijos.
Jogo meu celular e resolvo passar o dia longe dele para não cair em tentação. O restante do dia se arrastou entre ver tv, colocar em ordem alguns afazeres domésticos e ver séries. Antes de dormir pego novamente meu celular e vejo que o Matt não me respondeu. Talvez ele também tenha tido outros planos afinal e foi bom desmarcar. Programo o despertador e me ajeito confortavelmente para dormir.
O sono parece que não vêm. O silêncio repentino do Matt me incomoda mais do que deveria. Após muito tempo rolando para lá e paga cá acabo pegando no sono.Acordo no dia seguinte e como de costume, espero pra me atrasar para Carter. Saio de casa em cima da hora.
Ao chegar na Carter cumprimento a Lisa, de longe mesmo e corro para o elevador que esta quase se fechando, uma mão caridosa se põe no caminho da porta a segurando para que eu pudesse entrar. Dou passos largos ate alcança-lo. Finalmente quando consigo entrar, olho para agradecer e é ele: DROGO. Meu 'coração dispara, tropeça, quase para'. Olho para ele totalmente sem jeito e agradeço.
- Não sabia que estaria por aqui hoje, obrigada.
Ele me olha com olhar de desdem e provoca.
- Tem acesso a minha agenda? Por nada coisinha.
''COISINHA''? é serio que ele esta me chamando assim? Meus olhos reviram ao mesmo tempo em que eu sinto um soco no estomago com a sua resposta desdenhosa.
- Foi maneira de falar Drogo, desculpe se pareci invasiva, apenas obridaga.
- Relaxa, eu faria isso por qualquer um, e não foi invasiva, estou te irritando.
Dou meu melhor soriso irônico para ele. O elevador parece demorar uma eternidade até atingir meu andar e quando finalmente chego, eu saio dele sem olhar para tras, indo diretamente em direção a Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU LOUCO POR VOCÊ
FanficJulia é uma garota vinda de Mount Vernon, para Nova York após passar num processo seletivo para trabalhar nas Empresas Carters. Em seu treinamento, ela conhece pessoas que passarão a ser importantes em sua vida: Bia, Lisa e Drogo, um gatinho que lhe...