Augusto
Espero algum sinal da Elisa e enquanto isso, eu a espero dentro do carro.
Por incrível que pareça o bar que estou é o mesmo que o Mateus me chamou pra ir. Eu apenas o avisei que estarei acompanhado.
Estou bastante nervoso, eu nunca fiquei assim, não sei o que acontece quando o assunto é a Elisa. Aquela mulher me deixa fora da mente.
Eu revivo algumas horas atrás e me lembro da grande chance que tive de realmente beijá-la. Mas se somente com um selinho eu me senti no céu, já imagino se algo a mais acontecer.
Vejo três mulheres paradas em frente o bar e logo reconheço, saio do carro sentindo o famoso nervosismo e tenho que parar alguns segundos quando vejo a Elisa, ela fica linda a cada segundo que passa.
Caminho em sua direção e ganho um sorriso seu, ela se aproxima timidamente e me dá um beijo na bochecha, fecho os olhos apreciando o seu cheiro. Seguro em sua cintura e a acaricio. Eu apenas aceno para as meninas que nos olham sorrindo, me parece que terei um grande apoio.
__ Vamos entrar? – uma das meninas fala e, deduzo que seja a Cecília, a qual Elisa estava falando no telefone. Assim que entramos, eu vejo Mateus e uma turma com ele. Ele assobia e me chama – Seu amigo?
__ Sim, se importam de sentarmos juntos? – pergunto e todas elas balançam a cabeça. Nós nos aproximamos deles e puxo uma mesa para nós, afasto uma cadeira para a Elisa sentar e ela sorri agradecendo. Me sento ao seu lado e me arrepio quando os nossos braços se encostam. Eu estou me segurando para não agarrá-la!
Percebo o olhar de Mateus em mim e ele pisca sorrindo pra Elisa que não vê, pois ela está concentrada no cardápio. Fecho a cara e passo o meu braço pelo os ombros dela. Vejo suas bochechas ganharem cor e contenho um sorriso.
__ Já escolheu? – pergunto aproximando o meu rosto do seu e gentilmente coloco o seu cabelo pra trás. Agora sim tenho a excepcional visão de seu rosto. Ela nega e parece indecisa, sem deixá-la perceber, eu aspiro seu delicioso cheiro que está me deixando maluco – Esse é bom – aponto no cardápio e ela me olha, sorrio olhando para cada detalhe do seu rosto de boneca.
__ É? – ela sussurra e assinto. Engulo em seco e volto o olhar para o cardápio, a vontade que estou de beijá-la, é de outro mundo!
__ Sim, vai pedir? – ela parece pensativa, mas assente. Ergo os braços chamando a atenção do garçom e faço os nossos pedidos de bebida, o pessoal aproveita e fazem o deles.
__ Lis, vamos ao banheiro? – diz a amiga dela que é da faculdade e eu não me lembro do nome.
__ Sim – Elisa diz se levantando, ela tem um olhar em sua bolsa e seguro em sua mão.
__ Eu olho pra você – pisco sabendo que esse meu gesto a deixa sem jeito, dito e feito!
Elas saem e arrumo sua cadeira pra mais perto da minha.
__ Tua mina, Guto? – Douglas pergunta e os caras começam com as graças deles.
__ Estou no caminho – sou sincero e é aí que eles zoam mais.
Eu estou certo do enorme desejo que sinto pela Elisa, eu quero tentar algo com ela. Eu nunca senti isso por alguém.
__ As meninas estão chegando – escuto Laís dizer e fico tenso.
__ Que meninas? – Mateus pergunta por mim.
__ A Aline, Larissa, Ana Clara e Bárbara – bufo bagunçando o meu cabelo.
__ Por que as chamou, Laís? Justo a Aline! – Mateus esbraveja sabendo da merda que é ficar no mesmo ambiente que a Aline.
__ Eu não sabia que não podia, o Augusto chegou com três meninas, achei que elas eram pra vocês – Laís responde sem graça e nego com a cabeça – Desculpa, Guto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceMesmo que o mundo me queira eu prefiro você De um jeito ou de outro eu já devia saber Estampado na cara que eu só penso em você Quando a gente se ama não dá pra esconder