Camila PVMe chamo karla Camila cabello estrabao, tenho 20 anos, é sou dona de uma empresa bastante conhecida,"Cabeyo imóveis", ela e conhecida principalmente pelas celebridades, por vender imóveis de qualidades, havia 188 lojas em Miami, é pelo mundo. da minha marca. Sim, era minha.
É de uma hora para outra perdi tudo oque eu tinha é agora vivo nas ruas, meus pais morreram em um acidente de avião. oque me restou ficar com meu tio Simon ambicioso que só pensava nele é mais ninguém.Pensamentos on...
Era 07:00 horas da manhã em Miami, é chovia muito, acordei por que seria meu primeiro dia na empresa do meus pais. Por conta de meus pais viajarem muito para cuidar das outras lojas, eles faziam questão de ir checar as coisas. eu ia fica encarregada de cuida da empresa. Eu estava muito feliz por se meu primeiro dia de trabalho é meu primeiro emprego, é só de pensar a cara de seu Alejandro e Sinuh orgulhosos, isso já bastava.Me arrumei, tomei algo que dona marielly preparou pra mim.
Bom dia dona karla - falou marielly me vendo descer as escadas
Dona marielly era baixa, cabelo um pouco grisalhos, ondulado, seria porém doce, ela é seu Billy ray era mordomos da casa.
Bom dia dona marielly - falei beijando sua bochecha em comprimento.
[...]
Chegando na empresa, Alfredo me apresentou para uns sócios, funcionários. Só quem não parecia está animado com minha presença era meu tio Simon, talvez seja só impressão minha, espantei todo os pensamentos negativo é voltei a conversa com seu Alfredo.
Nossa já são 11:45 é nada deles chegarem - falei olhando o relógio. Quando de repente ouço meu celular vibrar.
Até que enfim- falei vendo que era ligação do meu pai é seu Alfredo sorriu ao me ver mais tranquila.
Chamada on...
Eu: alô
:-: Sinuh é Alejandro cabello são seus parentes? - perguntou uma voz que deduzir que seria homem.
Eu: sim, oque houve?
:-: o avião deles caíram, o corpo já foi encontrado
Chamada off...
falou o homem é na aquele momento paralisei deixando meu celular cair no chão, Alfredo me olhou é veio me abraçar e perguntou oque tinha acontecido, expliquei ainda em xoque é logo fomos ao hospital que mamã estava, já que meu papá morreu na mesma hora que o avião caiu, falaram que mamã não resistiu é morreu, mais antes de falecer deixou uma carta pra mim. Cheguei em casa depois de ir no interro do meus pais, tomei banho, me vestir e lembrei da carta que eles deixaram, me sentei na cama é comecei a ler tudo:
Filha eu é Alejandro vamos te passar a empresa, agora tudo é seu, nos te amamos muito, onde nos estivermos iremos te protege. Agora você tem dois anjos da guarda, todos os documentos da empresa se encontra com seu tio Simon e com seu Alfredo, qualquer duvida procure eles, eles saberão oque fazer.
Ass: com muito amor Sinuh e Alejandro cabello
Depois de ler voltei a cai em lágrimas é logo adormeci.
×××××××××××××××××××××××××
Se quiserem que eu continue, votem é deixem comentários pleasee, amo vocês 💕
ESTÁS LEYENDO
beggar - camren
FanfictionCamila é uma jovem rica, que perde tudo após seus pais morrer em um acidente. Lauren é uma jovem empresária, dona de um restaurante bastante conhecido em Miami.