O novato

1.3K 53 10
                                    

Bom, como vcs já sabem me chamo Joalin loukama beauchamp, sou infelizmente irmã do Joshua loukama beauchamp o garoto mais popular da escola, junto com seu melhor amigo Bailey May (pelo qual eu já fui secretamente apaixonada) mas hoje em dia não sinto nada por ele.

Joalin narrando:

Depois da janta, vou para o banheiro tomar um banho e direto já vou dormir pois amanhã tenho que acordar cedo para ir à escola, mas antes tenho que passar na casa de Any combinei com ela de irmos para a escola juntas.

6:30 Hora de acordar, levanto da cama e verifico se tem alguma msg no celular, vejo que tem várias mensagens da any:
Wpp on:
Joalin : Oii any, oq quer??
Any: não se arrume na sua casa, vem aqui pra gente poder se arrumar juntas amigaa
Joalin: ok, só vou tomar banho e já estou indo xoxo
Any: tá bom amiga estou te esperando xoxo.
(Wpp off)

Depois de tomar banho e tomar café, vou para casa de any, chegando lá bato na porta e a mãe de any atende:

- bom dia tia priscila, a any está?
•Priscila• - Bom dia JoJo, a Any está sim ela está te esperando lá no quarto dela, pode subir...
•Joalin• - ok tia...

Subo no quarto de Any, que está me esperando para a gente poder se arrumar juntas para a escola

- Amigaaa, que bom que vc chegou preciso que me ajude a escolher um look!! (Diz Any toda eufórica)
•joalin• - veste aquele seu macacão jeans com um croped e coloca seu tênis fila, vai ficar um arraso! (Digo entusiasmada)
•Any• - Ok amiga, e vc? Vai com qual roupa??
•Joalin• - Com uma calça jeans escura rasgada e um croped preto...
•Any• - Nossa amiga que sem graça
•Joalin• - Any estamos indo para a escola e não em um desfile de moda!
•Any• - Okay, já não está mais aqui quem falou...
•Joalin• - Any me empresta teu babyliss? Quero fazer ondas no meu cabelo
•Any• - Sim, está na minha gaveta
•Joalin• - Vlw mana
•Any• - Jo e seu irmão? Vai para a escola hj né?
•Joalin• - Dona Any gabrielly, já falei para a senhora desencanar do meu irmão, ele é um babaca e mulherengo!
•Any• - Eu sei amiga, mas oque eu posso fazer se me apaixonei pelo seu irmão.....Vamos esquecer isso, e aí falou com a Sina hoje?
•Joalin● - Sim, ela me disse que não irá para a escola hj pois vai ao médico
•Any• - Ata, já estou pronta podemos ir.

Chegamos na escola e fomos direto pra sala, lá estavam meu irmão, Bailey e Lamar o outro amigo deles, fomos até eles:

•Bailey• - Bom dia gatinhas
•Josh• - Ei não chame minha irmã assim! Sou ciumento ta?!
•Joalin• - Não enche Joshua ksksks, e bom dia pra você tbm Bailey
•Bailey• - Não vai me responder Any?
•Any• - Bom dia pra vc tbm Bailey May....
•Lamar• - Galera, vcs estão sabendo que irá entrar um aluno novo aqui na sala?
•todos•: Sério?!
•Any• - Como é o nome dele? De onde vem? Ele é bonito?
•Bailey• - Nossa Any quantas perguntas
•Josh• - Né, parece que tá interessada nele, já me esqueceu assim tão rápido baby??
•Any• - Cala boca Josh!!, e não não estou interessada nele, apenas estou curiosa afinal já faz muito tempo que não entra algum aluno novo nesta escola!
•todos• - Verdade!

Narradora:

O sinal toca e todos vão para a sala.

•Professora•: Alunos hoje receberemos um aluno novo, pode entrar sr Urrea se apresente para a classe!

Joalin narrando:

Meu deus, como o garoto novo era lindo...

(Continua)

BABY~Onde histórias criam vida. Descubra agora